sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Nova coleção-Riviera

Oii meus amores <33...
Quarta eu não publiquei post,por conta de que eu acabei esquecendo (risos :3).Ai só quando era tarde que eu fui lembrar (Puxa,era pra mim ter postado no blog hoje).É que é um pouco novo,até eu porque eu fiquei fora por um bom tempo do blog e ele também ficou fora da minha rotina,então acabei que esquecendo.Mas,prometo-lhes botar um despertador dessa vez ;D.
Hoje,lançou uma nova coleção na loja Riviera,a coleção contém apenas 1 andar com faixa de preço entre 11sds-23sd.Confesso que o preço está em conta,nada muito ultrapassado.Sem contar que as peças elas estão bem escolhidas ;).Na coleção há 2 itens para SuperStars e 1 para as Royaltys.

O que acharam da coleção?
Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário