quinta-feira, 24 de abril de 2014

-Resenha!

Oii amores <33
Bem,como eu tinha dito que ia fazer a resenha,ai estar a resenha que eu preparei,na verdade eu escolhi o quadrinho de acordo com a minha opnião...
Mas,cada um tem a sua opnião:

Azul:Amei <33
Verde:Gostei!
Amarelo:Mais ou menos...
Vermelho:Não gostei,Péssimo!
Bem,eu não vou fazer como antigamente eu fazia,como eu escrevia um texto falando de cada peçinha,mas estar ai a minha opnião!
A maioria eu amei,porque sinceramente há peças divas nesta coleção,mas o look que estar no Starplazaar da Callie,não é tão bom,mas podemos pegar as peças e construir um look,amanhã eu vou trazer alguns looks com uma peça da callie pick´s,com várias outras peças de outras lojas ;)
É só para vocês se inspirarem,porque realmente não sou boa na área de looks!
Bem,é isso!
Eai,oque acharam das peças??
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário