sábado, 5 de abril de 2014

Nova ´Postadora - Riaver


              Oiiii Amores!

Eu vou ser a nova postadora de Tudo Sobre Stardoll, sim eu percebi que o meu cinto da errado deixa assim u.u kkk, tomara que vocês gostem de mim, eu vou postar coisas grátis e lojas escondidas enfim isso, se quiserem me adicionar aceito todos e todas, ah e passem lá no meu Starbazzar sempre tem boas promoções e vendo cabelos lindos até 89 Sd, bom sobre meu estilo eu me visto meio Emo, mais sou eclética, para quem não sabe o que é eclética, e uma pessoa que curte todos tipos de musica, e eu falo demais, pra ser meu amigo tem que me aturar muito, enfim estou aqui por causa de uma amiga nossa um ano já de brigas, intrigas e muito amor s2 obrigado por tudo Pâmela Bispo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário