terça-feira, 29 de abril de 2014

-Cabelo grátis-Whatnever After!

Oii amores <33
Boa noite :3
Bem,a partir do começo da semana que vem,eu vou começar á postar um pouco tarde pois eu vou fazer um curso de Letras que é 3 dias pro semana...
E,vai atrapalhar um pouco o blog,porque quando eu chego da escola eu já corro pra postar,mas enfim...
Eu vou estar atualizando o blog de manhã,para não ficar sem nada ;)
Bem,Eu trouxe aqui para vocês um cabelo grátis,vejam que lindo:
Para conseguir-lo:
E depois disso escreva na barra de endereço do proxy:www.stardoll.com
Depois faça o login de sua doll!
Depois,espere a página carregar e em seguida já pode sair do proxy e lembre de deslogar a sua conta do proxy manual,pois o proxy pode pegar sua informação!
Por mais que seja pra pegar coisas grátis,o proxy também serve para descobrir a informação,mas este proxy não é tão grave o mais grave é o proxy manual...
Que sim pega a informação
Bem,gente é isso!
Qualquer dúvida comente ;)
Bye!Kisses

Um comentário: