quarta-feira, 16 de julho de 2014

Limpeza Geral no Stardoll!Part.1 e 2

Oii amores <33
Como,eu sempre não tenho nada pra postar eu decidir,criar um novo quadro,chamado:Limpeza Geral no Stardoll!
Ele se baseia,em organização pelo Stardoll,e hoje os lugares que eu escolhi para a Limpeza Geral,foram:Salão de beleza e guarda-roupa.
Eu uso uma funcionária do Stardoll,para fazer este quadro,até porque eu não tenho tanta coisa assim kk :( I´m Pobre!rsrs...
Bem,vamos lá...
O primeiro lugar que vamos organizar é Salão de Beleza...

PRIMEIRA PARTE-A PINTURA (A TINTA DE CABELO)
O primeiro destes apareceram inteiras que corantes capilares,como um segundo revestimento em tubo,através dos quais fazemos mechas...
Eu tentei organizá-los,tanto quanto a cor,quanto a categoria!
Como você pode ver,eu consegui encaixar em três lados...
Pelo que eu sei,em algum lugar a sua pintura,no final,embora eu (apesar das aparências),vocês também podem organizar,por cores que vocês mais usam.

SEGUNDA PARTE-BRONZERS,BOCHECHA
O primeiro é o meu favorito (além disso,não há outros bronzers com esta empresa,porque ele estava no início),então dois bronzers da Sephora,em seguida Transform e de todo o resto.No final você vai ver as primeiras sombras.

TERCEIRA PARTE-SOMBRAS,CONTINUA.
No início de todos os produtos das lojas escondidas,coleções limitadas etc...Então,DOT,e finalmente,um dos Sephora sombra,e Luxe.

PARTE IV-MÁSCARAS
Eles estão bem atrás das sombras,devido ao fato de que a Callie,não tem muitos deles.As máscaras do Transform ficam no início,em seguida as escovas curtas,e,finalmente aqueles que tem mais tempo.

2 Parte-Guarda-roupa

PRIMEIRA PARTE
Eu pensei que a modesta coleção edição limitada dela,precisa de um lugar novo,porque até agora foram espalhados em vários lugares da suíte dela.A maior parte foi na suíte principal,a mais recente coleção em uma sala separada,eo restante no compartimento do armário e armazenamento pode surpreendê-lo,mas em seu porta-luvas vai realizar cerca de 70% coleções.

PASSO 1-EXPLORAÇÃO
Estamos á procura de todas as roupas e acessórios (no meu caso eram coisas da Limited Edition).Eu sugiro que você pode movê-los todos para a área de transferência,de onde mais tarde facilmente levá-los para fora.

PASSO 2-SEGREGAÇÃO
Divida a roupa em seções:jóias,bolsas,sapatos e roupas.Roupas sugerem divido em brilhante,colorido e preto.Tal arranjo em cabides será certamente mais agradável esteticamente.

PASSO 3-AGENDADO ESPAÇO
Eu escolhi o quarto mais longo dela,ou seja,o The Loft.Se você não tem muito espaço,não tem problema,você pode dividi-lo em dois quartos ao lado do outro,Um vai,em seguida,jóias,bolsas e sapatos,e todas as outras roupas.Eu compartilhei um quarto para três duas partes,separadas por dois manequins,no final você vai ver o que parece especificamente.

PASSO 4-DECORAR
Tire o proveito das coisas que até agora você não usou.Eu usei o molho livre,algumas gavetas desnecessárias e cadeira baratos dos princípios.Você pode ser surpreendido,e você pode usar o que até agora é que você não gostou ou nunca o que você não poderia encontrar.Não compre móveis novos!Não há necessidade,eu acredito que você vai encontrar algo no seu báu.

PASSO 5-ORGANIZAR AS COISAS
Todas as implantações do espaço pré-planejado e decorado.Lembre-se de fazê-lo com a sua cabeça,pensar sobre o quarto precisam muito mais cedo para os acessórios,e quanto em roupas.Confira o que você tem mais.Mais tarde,permanecem apenas desfrutar o quarto decorado.

EFEITOS
O quarto é um pouco confuso,mas eu acho que não é o pior.

PRIMEIRA PARTE
Esta é algumas dos aditivos Limited Edition da Callie.Stardoll.
Entre a primeira e segunda partes

Mencionei a você que eu colocar algo entre os acessórios e as roupas. O efeito de espaço, neste caso, permitiu-me dois bonecos. 

SEGUNDA PARTE
Todas as roupas da Limited Edition ,eu não poderia pegar um todo sobre a imagem.
Bem,gente é isso!
Essas são as dicas,de limpeza geral,eu ainda vou trazer a 3ªparte,muitas pessoas não vão achar isso necessário,mas isso vai ajudar muito,vai facilitar para vocês acharem as suas coisas mais fácil,e os seus itens de salão de beleza,também...
Isso vai facilitar muito!
Espero que tenham gostado!
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário