sábado, 15 de fevereiro de 2014

Transformações!


Oii amores <33
Boa tarde :3
Vou estar postando agora de Tarde,porque eu não vou postar a noite,porque eu vou sair...Então,só na madrugada....Ou quando eu voltar pra mim trazer a novidade ;)
Eu trouxe aqui algumas transformações ,vejam:
Antes.............................................................Depois:
   
Eu tirei a maquiagem...e deixei apenas o batom!A make,estava meio esquisito...Mas até que ela fez um bom trabalho!
Eu mudei o cabelo,esse cabelo que eu usei,ficou super bonito,nem precisou usar uma make...Porque a franja esconde um pouco o olhos,mas ficou super lindo!
2-Transformação
Antes.............................................Depois 

 
Nessa transformação,também não mudei muita coisa não...
Só mudei o cabelo..O cabelo,meio que deixou a doll diferente e muito bonita *--*
O cabelo de antes também é bonita,mas o cabelo de depois combina mais com ela ;)
3-Transformação
Antes...................................................Depois
  
Nessa transformação,a doll ficaria super bonita se mudasse a expressão da sombrancelha...Sabe!A sombrancelha que dar ar no rosto,deixa o rosto super lindo!
Eu tirei as joías,porque,joías ninguém costuma usar no Stardoll!
E também,não fica muito legal sabe...;)
Bom!Se vocês repararem eu só fiz transformações em dolls negras...
Porque,eu estava pelo Stardoll...E do nada me apareceu uma doll com uma apresentação,falando que é rídiculo ter uma doll negra,eu acho que a única coisa rídicula é a opnião dela!
Eu esqueci de tirar print da apresentação....Mas cara ,sei lá!Que tipo de pessoa falaria isso...Até eu na minha opnião digo,as dolls negras são as mais bonitas do Stardoll!
Eu mesmo dia 13 mudei a minha doll,coloquei ela negra ,agora vejam a diferença gente:
  

A doll fica super mais bonita negra do que branca...Porque alguns dos stardesign que eu compro não fica bem nas dolls brancas...
E no dia que eu coloquei minha doll negra eu tinha comprado um stardesign que fizeram,mas fizeram uma boca eu fui experimentar na minha doll branca,não ficou legal na doll negra ficou super legal!!
Até a doll:emillylinda102,mudou a doll dela,vejam a diferença:
  
Ficou bem bonita.....Ou até mesmo doll meio bronzeada,ficam bonita!!
Eu não estou dizendo que as dolls brancas são feias,sim ela são bonitas!
Mais as negras,são mais bonitinhas...
E o bom é que quando,estamos usando um olho claro,ele fica super lindo!
Já na doll branca não fica muito bonitinho!
Pois é,gente é isso ;)
Comentem...Depois eu coloco uma enquete da minha doll branca e negra,dai vocês votem qual fica melhor *--*
Bye!Kisses ☻ ♥   

Nenhum comentário:

Postar um comentário