sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Dolls-Inspirados em:Famosos!


Oii my sweties...
Voltei,acharam que eu não ia voltar néh??
Pois não estou de volta e disposta a postar aqui!!
Como foi o natal de vocês?
O meu foi ótimo,ainda mais eu passei o natal fora eu fui pra Bahia!Lá é muito perfeito,tudo limpinho!!
Se vocês forem lá,vão no pelourinho,super perfeito e adivinha o Rei do Pop,deixou sua marca por lá e lógico que ainda o Michael,continua sendo o Rei do Pop,ninguém vai tirar o lugar dele,principalmente esses restinhos ai que quer tomar o lugar dele...
Eu estava sem ideia do que postar mais eu arranjei um quadro super fácil e rápido de se falar,eu trouxe aqui algumas dollies inspirados em famosos.
Vejam:
1-Nick Minaj


A doll não estar super parecida com a Nick,porque a doll não é morena se fosse ficaria parecida!
Mais mesmo assim ficou perfeito!
 2-Michael Jackson


Esse doll ficou super parecido  com o King ,o nome do boneco dele é:Michael Jac.kson!
Eu achei todas as versões deles super parecida com o Michael,seria uma boa homenagem para o Michael,só a era Bad!
Que não caiu bem...
Mais estar perfeito!
3-Lady Gaga


Eu trouxe aqui a nossa Lady Gaga,bom  a maioria que quer fazer uma doll inspirada nela usa um óculos de mickey,parecido o dela e usa um cabelo que tem um laço em cima!!
Mais agora a Lady,mudou então estar ai algumas das versões perfeitas de dolls da Lady Gaga!
4-Ke$ha

Ai estar a nossa Ke$ha,não ficou super parecido porque faltou o piercing...
Bom!A outra que estar embaixo é a Kim Kardashian,só que não tem nada haver com a Ke$ha!
Mais sem querer acabei postando ela,bom a doll estar parecida só falta a boneca bronzear um pouco!
5-Britney Spears
A nossa Britney Spears,não ficou legal!
Por causa do cabelo,mais eu gostei do resto,sabe porque eu não gostei,porque a tom do cabelo meio que ficou esquisito então,ficou ://

6-Hayley Williams

As duas Hayley Williams,ficaram super perfeita!
Eu amei todas,mais a que eu mais gostei foi a de cima a Ruivinha,ficou mais bonita na versão do Stardoll..
Ah de baixo mais ou menos,porque sei lá,não combinou muito com ela..
7-Demi Lovato
Eu trouxe a nossa Demi Lovato,cara ela é muito diva ,falo nada *--*
Na versão Stardoll,ficou igualzinha só que o blush da doll estar mais escuro!
Já o da Demi estar diferente...
Mais se a doll fosse bronzeada um pouquinho só ficaria super perfeita!
8-Justin Bieber

Eles são mais ou menos identicos...
Cara!Mais eu acho o Justin muito lindo,curto as músicas dele!!
Mais o doll é lindo também...
Perfect!
9-Rihanna

Essa foi a melhor doll que eu vi inspirada na Rihanna,porque estão muito identicas gente!
 E pior que Rihanna com esse cabelo pequeno,continua linda!
Eu amei de verdade a versão do Stardoll
10-Miley Cyrus
Muito identicos as dolls,a doll na versão Stardoll eu achei ela completamente linda!
E ficou igualzinha a Miley,gente a Miley mudou o visu dela,agora estar usando esse cabelo!
Eu prefiro esse do que aquele que é igual do Justin!
11-Bella Thorne
Eu amei a doll,ficou perfeita com essa maquiagem!
O blush dela ficou de arrazar,porque ficou clarinho não ficou muito escuro!
E ficou super parecido com a da Bella!
O batom na doll ficou lindo mesmo,combinou tudo perfeitamente!
12-Katy Perry
Agora eu truxe uma doll completa,igual a Katy,só muda a cor do cabelo,porque a cor do cabelo da Katy é preto e o dela é castanho com luzes!
Mais mesmo assim ficou perfeito!
Ficou lindo!
13-Zyan Malik do One Direction

O zyan ficou muito perfeito,fez o antes e depois do Zyan!
Eu acho o  Zyan super fofo que nem o Niall...
E tals...Mias esse Zyan é um gatinho em..
14-Beyoncé
Eu trouxe a nossa diva a Queen!
Ela ficou perfeita na versão Stardoll e na Real,eu amo muito as músicas dela!
Ela é muito poderosa,Anitta ainda imita ela,sabendo que quem nasceu pra ser Anitta nunca será Beyoncé...:P
Essa foi a última doll,e pra não deixar a postagem chata eu trouxe uns clipes deles mesmos!
Eu vou trazer em ordem...
1-Chris Brown feat Nicki Minaj-Love More


2-Michael Jackson-They don ´t care a bout us


3-Lady Gaga feat Beyoncé-Telephone


4-Ke$ha-Crazy Kids


5-Britney Spears-Work Bitch


6-Hayley Williams feat B.O.B-Airplanes


7-Demi Lovato-Neon Light


8-Justin Bieber feat Tyga-Wait for a Minute


9-Rihanna feat Eminem-The monster


10-Miley Cyrus feat Wil.li.am feat French Montana feat Whiz Kalifa-Felling Myself


11-Bella Thorne feat Zendaya-Fashion is my  Kriptonite


12-Katy Perry-Roar


13-One Direction-Story my Life

Pronto!Estar ai o clipe,curtem  vontade!
Gente,não se esqueçam de participar da comeptição da Iaralayne2408!
Estar em uma página com o nome Competição!
Obrigada!
Kissos,kissos :3

9 comentários:

  1. Respostas
    1. E o que eu escrevi ali,querida eu escrevi o Papa por a caso??

      Excluir
    2. GUUURIIA BURRA, POOOOSER DO KRLH, O NOME DO INTEGRANTE DA BANDA 1D É ZAYN (OU ZAIN COMO FOI REGISTRADO, MAS ELE NÃO GOSTA!) E NÃO ZYAN, OTARIA, AINDA QUER DISCUTIR C A MENINA, VC NEM PRESTA P TER BLOG, DESATIVA ISSO #PARAQUETÁFEIO #PARAQUETÁRIDÍCULO #SAIDESSAGAROTA #DESATIVASÁMERDA ¬¬ APRENDE A ESCREVER E DEPOIS ATIVA ISSO DE NOVO, BEEIJOS DE GLOSS ;*

      Excluir
  2. QUERIDA O POST TÁ HORRIVEL JÁ VI DOLLS MUITO MAIS PARECIDAS COM CELEBRIDADES DO QUE ESSAS! TIPO O ZAYN AI TÁ HORRIVEL TEM UM CARA QUE FAZ MUITO MELHOR MEMO! CHAMA-SE H-LEYFASHION DESCULPE TAR A DIZER ISTO MAS O POST TÁ MESMO DESGRAÇADO.

    ResponderExcluir
  3. Vê a cat_jeniffer3 identicaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Demi Lovato sério gente passa lá;

    ResponderExcluir
  4. enviem dolls para o email : Laraduarte@live.com.pt !! eu troco mas só por email

    ResponderExcluir
  5. a doll que parece a demi lovato e a Sr.charlize e tem uma que e igualzinho a taylor swift que e a rainhacandygirl

    ResponderExcluir