sábado, 14 de maio de 2016

Aviso urgente

Olá! Meninas e meninos. Aqui quem vos escreve é a Emillylinda102. 
Estou aqui depois de tanto tempo somente para passar um recado que a Iaralayne2408 não pode dar. Ela está sem internet e vai ficar alguns dias sem publicar nada. O dia previsto para a volta dela é no dia 31. A famosa viajou então, o blog ficará mesmo por um tempo parado. Pedimos a compreensão de vocês! Estou publicando este aviso através do aplicativo Blogger, então se estiver muito simples saiba que é por esse motivo. Aproveitando para dar a explicação do meu sumisso, quero dizer que abandonei o Stardoll, então não vi sentido algum continuar a postar coisas sobre o jogo sem acessá-lo, sem contar com o tempo que estava muito curto para postar várias postagens na semana, então decidi parar mesmo.

Obrigada pela atenção.

segunda-feira, 9 de maio de 2016

#Hotbuys

Oii amores <33
Boa noite!
Recebemos um novo hotbuys,que na verdade é um salto.Este salto pertence a loja Fallen Angel.Você pode obtêr-lo por 12sd.
O salto não me surpreendeu,mas achei ele bonito para alguns looks.

O que você achou do hotbuys?
Bye!Kisses 

#5-Erros cometidos pela doll

Oii amores <33
Trouxe aqui o quinto episódio deste quadro :).
Hoje,vamos falar sobre o estilo intitulado:'' doente''. 

 Este estilo é uma moda na Turquia/EUA.Onde a (o) doll se vestem com características de pessoas doentes.Nariz vermelhos inchados,lábios rachados.Na polônia,também é usado esta moda.

O que fazer para resolver isto?
Remova a maquiagem e substituí-lo por uma normal,natural (cujo o desempenho pode ser encontrado no Youtube,por exemplo).
 
 
Bye!Kisses
Obs:Não estou julgando o estilo de ninguém,o stardoll é um lugar no qual você pode fazer qualquer coisa,e se vestir do jeito que você quiser.Eu apenas só estou mostrando alguns estilos e ajudar vocês de alguma forma.
 

domingo, 8 de maio de 2016

~Talento Stardolliano

Olá cupcakesssss...E para finalizar esta segunda-feira com chave de ouro,faz um tempinhos que eu não trago mais esse quadro.Mas aqui está.
Let´s Go!

A utente de hoje,chama-se:rozha29 ela está no nível 96.Ela pertence ao nosso país.Ela joga Stardoll desde de 08 de maio de 2008.Ela faz suítes maravilhosas,ela tem um talento enorme pra suítes magnificas.Por enquanto ela só tem 4 suítes aberta.Vejam o trabalho dela:


 Ela faz suítes familiares,trabalhadas.As cores super se encaixam.A suíte dela contém mais de 100 itens,haja paciência para montar tudo isso rs.As suítes dela é bem organizada.

E ai,o que acharam da utente?
Beijos&Abraços cupcakes ♥ 

~Avaliações de Suítes

Olá cupcakessssss....Chegueiiii!Como anda a segunda-feira de vocês?A minha anda bem,e para começar a semana bem,eu trouxe aqui a ''Avaliações de Suítes''.
Let´s Go! 

olunia400
Estilos misturados é algo que eu não gosto.Ás vezes,parece bom,mas não desta vez.A cor branca nas gavetas de madeira,uma mesa e coisas definidas obre eles são bem escolhidos.O tapete com o gato combinou bem,o gato ficou bem realista.O sofá na minha opinião,uma adaptação média aqui.Se você quiser mudar o sofá,aconselho mudar para algo mais moderno.
Nota:3.5/5


dorota100
Eu realmente gosto das cores e atmosfera do lugar.Cuidado com muitos objetos espalhados na lareira,para não transformar em um caos.Pessoalmente,gostei bastante da jarra com rosas e velas,isto dar um ótimo humor.
Nota:5/5

olka_111
 Cores escuras,mas não é nenhuma maravilha,porque,para o interior,provavelmente,os mais tais jogos.O fato de que a esquerda é uma grande janela,o quarto parece limpo e fresco.Á primeira vista,o quarto inteiro em média,é para o meu gosto.Só depois de um tempo,que descobri que é realmente bom.
Nota:4/5 

Agateqq
 Se não fosse por estas placas pretas no chão,seria ideal.Sim,assoalho preto se encaixa bem aqui,mas para isso a madeira parece de alguma forma descuidada,eu não sei.As cores são combinadas,e na sala há um clima quente,tal atmosfera familiar.
Você poderia ajustar mais precisamente a janela.
Nota:4/5

E ai,o que acharam da avaliações da suíte?
Beijos&Abraços cupcakes ♥

quinta-feira, 5 de maio de 2016

#Histórias Antigas-Balmain

Oii amores <33
Boa noite!
Como ainda não ajeitei a enquente,eu vou postar sobre um dos meus estilistas favoritos o Balmain,ele faz cada vestido magnifico,me surpreendo com cada vestido feito pelo estilista.
Vamos lá..


 


História:
No período da Segunda Guerra Mundial,Pierre Balmain foi ''um rei da moda francesa'' e vestia várias estrelas,incluindo Ava gardner e Brigitte Bardot e também a primeira dama da Nicarágua,Esperança Portocarreto.Uma das suas clientes mais famosas era a rainha Sirikit da Tailândia.
Pierre Alexandre Claudius Balmain,nasceu dia 18 de maio de 1914 e faleceu dia 29 de Junho de 1982 em Savoie França,com apenas 68 anos,ele morreu de câncer de fígado no Hospital Americano de Paris.Ele tinha acabado de completar os esboços para a sua coleção de outono.
Balmain começou a estudar arquitetura na Ecole des Beaux-Arts em 1933,também a realização de trabalhos freelance desenho para o designer Robert Piguet.Depois de visitar o estúdio de Edward Molyneux em 1934,foi-lhe oferecido um trabalho,deixando seus estudos e trabalhando para o designer para os sucessivos de cinco anos.Ele se juntou ao Lucien Lelong durante a Segunda guerra Mundial.Onde conheceu o jovem designer Christian Dior.

Casa de Moda:
 A casa de Moda de Balmain abriu em 1945.Inicialmente,ele exibiu saias em forma de sino longas com cinturas pequenas (Um estilo pós-guerra que foi popularizado em 1947 como New Look de Dior).A primeira coleção exibida em voga na edição de novembro e a reação do revisor foi que Balmain entrega roupas bonitas que realmente as pessoas querem vestir.Isto foi um write-up positivo na revista do amigo de Balmain ,Gertrude Stein ajudou a selar o sucesso do designer-Fãs de celebridades iniciais incluíram a Duquesa de Windsor,que ordenou a partir ca coleção.
 Balmain foi ativo na promoção do próprio internacionalmente desde os primeiros dias - . Turnê pela Austrália em 1947 e projetou uma linha a ser produzido no país.Ele expandiu as operações para os Estados Unidos em 1951 , a venda de pronto-a- vestir roupas que lhe rendeu e o prestigioso prêmio Neiman Marcus Moda em 1955. Ele era, por esta fase,desenhou roupas usadas por estrelas como Marlene Dietrich e Katharine Hepburn.

Estilistas:
A marca Balmain,já teve vários Estilistas como:
*1945-1982-Pierre Balmain
*1982-1990-Erik Mortensen
*1990-1992-Hervé Pierre Braillard
*1993-2002-Ocar de La Rienta
*2002-Laurent Mercier
*2003-2006-Christophe Lebourg
*2006-2011-Christophe Decarnin
*2011-Atualmente-Oliver Rousteing

Atual estilista da marca:

Balmain no Brasil:
 A marca é uma das preferidas das consumidoras de alto luxo no país. Em 2010, foi anunciado que Marina Mantega e Georgia Atalla iriam inaugurar a primeira loja da Balmain nas Américas, em São Paulo no Shopping Cidade Jardim. Depois de muitas especulações, Marina e Georgia separaram a sociedade e a inauguração foi adiada. As coleções chegaram a ser compradas. Com isso Marina continuou a afirmar que a loja seria aberta, o que era confirmado pelo tapume da loja no Cidade Jardim. Após alguns meses o tapume foi retirado, mas em entrevista ao site da RG e da Harper's Bazaar Brasil, Marina disse que com o fim da sociedade a matriz da marca em Paris preferiu suspender a inauguração até as documentações serem regularizadas em nome de Marina, mas a loja ainda será inaugurada. A coleção comprada por Marina e Georgia para a abertura da loja, "ficaram encalhadas" e não tem destino certo, já que Mantega disse que "não havia sentido abrir a loja vendendo coleções antigas."

Projetos:
 

Stardoll:
Dia 15 de Junho de 2015,surgiu o primeiro Tribute inspirado na marca Balmain,conteve dois pisos os preços estavam bem em conta em relação as outras tributes que sempre temos.
As peças são magnificas,de formas interessantes e diferentes,mas o que chama mais atenção do público é claro as estampas,cada um mais bonito que o outro.



Curiosidades sobre a marca:
 1-Após a morte de Pierre Balmain,em 1982,a casa foi liderada por Erik Mortensen,descrita pela Vogue a ''mão direita'' de Pierre.Oscar de La Renta tomou conta da casa ente 1993 e 2002.Sob o comando de Pierre,Mortense e de La Renta,a casa era conhecida pelos seus clássicos e estampados de luxo.

2-Até 2011,a casa foi liderada pelo designer Christophe Decarnin,cuja visão para a casa era mais moderna e mais ousada.Em abril de 2011,a casa de moda anunciou que Decarnin foi sucedido por Olivier Rousteing.

3-Por volta de 2008 e 2009,a linha de roupas tornou-se extremamente popular tanto entre as revista de moda,passerelles e celebridades.A sua coleção de 2010 apresentada durante a Paris Fashion Week,foi dito ser  ''totalmente retrô'' e trouxe de volta o brilho da era disco de 1970.

4-Entre algumas das estrelas da atualidade que vestem Balmain,estão:Angelina Jolie,Marion Cotillard,Penelope Cruz,Alexandra Kerry,Tatiana Sorokko,Kate Moss e Kristin Davis.

5-A Balmain é descrita por Olivier como uma marca quase feminista. "É sobre o poder de meninas e mulheres no mundo. Todas as minhas musas são muito fortes e às vezes lutam contra todos para mostrar as suas próprias regras", ele explica.
6-O estilista atual Oliver,possui 3 milhões de seguidores no Instagram.E a marca possui 4,4 milhões de seguidores.
7-Oliver ele tem 30 anos de idade.Mas,cuida da marca desde dos seus 24 anos de idade.

Gostaram da história da marca?
Bye!Kisses

#Spoilers

Oii amores <33
Recebemos alguns spoilers de uma coleção que está por vim da loja LE.
A coleção irá lançar amanhã provavelmente.






O que achou dos spoilers?
Créditos:underneathstardoll.net
Bye!Kisses  
 

#News-Other World -50%

Oii amores <33
Boa noite!
Bom!Temos um desconto de 50% de desconto.Desta vez,inclui os 4 andares da loja Other World.
 O que você achou do desconto?
Bye!Kisses

#Make.B-Para peles negras

Oii amores <33
Hoje o quadro ''Make.B'' é bem diferenciado,eu irei fazer uma make em pele negra,como sempre eu faço em peles brancas.Decidir hoje,dar espaço também a pele negra.
Vamos lá..

 1-Comecei passando máscara de cílios.
2-Na pálpebra superior eu apliquei uma sombra,que recentemente lançou.
3-Na pálpebra movei passei um pouco o tom dourado da Sephora.
4-No final,usei tons rosa no canto exterior.


 Nos lábios eu passei o meu batom favorito da Transform.Nas bochechas apliquei um blush meio vermelho.
 
Gostou da make?
Bye!Kissses