segunda-feira, 30 de novembro de 2015

#Dicas-Interiores (Com flores)

Oii amores <33
Voltei,e trouxe dicas para vocês de como ter um interior com flores :3.
Vamos lá...
As flores são um dos elementos que animam um grande interior,principalmente flores com cores vivas.Elas trazem uma sensação de frescor,ás vezes o luxo e até mesmo luxo.
Eu acredito que não há nada mais bonito do que a composição adequada,floral.
Se você tiver essa possibilidade,é bom garantir que as flores não vão desencaixar dos outros elementos do interior.Portanto,se você for comprá-los e bom considerar uma boa escolha.Eu recomendaria o uso de cores que já temos na suíte ou um contraste especial.
Você também pode combinar com lampadas :).Vejam exemplos:
Como de costume,tenha muito cuidado para que você não misture acidentalmente os estilos.E por isso,se você quiser manter a paz num clima de minimalismo.Recomendo escolhas mais simples,flores individuais (por exemplo,orquídeas),arbustos verdes e palmeiras.
Também,você pode organizar facilmente em um estilo glamour,ou chique.Ele funciona perfeitamente bem em quartos modelados em antiga.
O que acharam das dicas?Querem mais?
Bye!Kisses

#News-Pequena Atualização

Oii amores <33
Os administradores decidiram mudar a localização das suítes...
Eu não sei por que,mas eu sei que vai ser difícil se acostumar com isso 100%.
O que acharam das mudanças?
Bye!Kisses

#Hotbuys-Natal

Oii amores <33
Foram liberado uma novidade sobre os hotbuys!Amanhã,vai começar o calendário de final de ano do hotbuys.Todos os dias ao longo de dezembro,vamos abrir as novas coisas para ver os HHB...
Nos últimos anos,cada coisa estava disponível apenas para comprar por apenas um dia.No final de tudo,os artigos ficaram ativos novamente,por isso,tivemos a oportunidade de comprar o que tinhamos perdido.Acho que esse ano vai ser a mesma coisa.
Espero ter boas coisas :D
O que achou da novidade?
Bye!Kisses

Nova coleção-Museum Mile

Oii amores <33
Boa noite!
Gente,tenho dois avisos pra você,um para justificar a minha falta de postagem e outra da famosa857,a famosa 857 entrou em férias recentemente e ele viajou ela só vai voltar dia 7 de dezembro =D..
E desculpem por ficar sem postar,meu modem deu problema dai fiquei um tempão esperando o técnico enviar outro.Vocês sabem não é?Que sempre que paro de postar aconteceu alguma coisa :)..
Bom!Vamos as novidades...
Hoje,lançou uma nova coleção na loja Museum Mile,contem três andares.Os preços variam de 10sd-60sd (Royalt 9sd-54sd).E há alguns itens por starcoins.Os itens foram tudo inspirado no trabalho da designer Vivienne WestWood,eu amei a coleção está magnifica!


O que acharam da nova coleção?Gostaram?Compraram alguma coisa?
Bye!Kisses

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

#Avaliações de Suítes

Olá cupcakes...♥Volteiii!E como prometido eu trouxe a Avaliações de Suítes.Para finalizar esta noite!
Let´s Go

Zuma0618

O quarto foi OOoo quarto.Em cada lado algumas cortinas e o sofá no meio.A mesa e a cadeira estão incompatíveis,e ao lado destas belas escadas.Pelo que eu tô vendo este estilo é moderno com itens da antiguidades.Essas misturas estão se tornando mais e mais na moda,mas muitas pessoas não se enquadram gostando.Nesta suíte,você poderia acrescentar mais artigos.
Nota:3.25/5

footballfanbest

Como é quase temporada de natal.Eu trouxe esta suíte.Tem uma grande paz e criado com grande precisão e funcionou muito bem.Você pode ver que você é uma pessoa criativa.Com elementos simples podem fazer algo realmente bonito.
Nota:5/5

Nutellaa00

Sala vazia,onde prefiro não julgar.Uma boa ideia era fazer uma grande janela com mais cortinas e sofás com almofadas,e acima de sua imagem.Tipo de arranjo piegas,mas foi tais acordos sempre se tornam realidade.Este quarto,poderia ser mais um pouco divertido.
Nota:1.75/5

missm963

Bem,você fez um vestiário!Aparentemente,tudo é feito em vez de elementos pré-fabricados,tais como.Cabides com vestido ou cadeira com a bolsa,mas ainda tem um certo charme e dá ao interior um personagem interessante.Rosa,é geralmente considerado uma cor cafona,mas eu penso ao contrário e fica perfeito.A única coisa que me incomoda é o animal.Eu não entendo com que finalidade você colocou.
Nota:4/5

E ai,concordam com a minha avaliação?
Beijos&Abraços cupcakes ☻♥☺♠◘•○♣

#Avaliação de Make

Olá cupcakess...Chegueiii!Um bom começo de semana á todos,tudo jóia com todo mundo?.Espero que sim!
Trouxe o antigo quadro a Avaliação de Makes,vou começar a intercalar pra não ficar chato,okay?.Vou intercalar com ''Objetos de valor''.Fica melhor que vocês gostam mais.Fique ligado,por ainda hoje posto ''Avaliação de suítes''
Let´s Go!

As avaliadas são:karolciaazaw12,dzinuiaxdxp,Marlenka8 e Domni4.


karolciaazaw12

Este make no olho,não é a melhor.E destacar o rosto é negligente.O cabelo está mal definidos,e as sobrancelhas muito escura,tente usar um tom compátivel com o seu cabelo.Além disso,excesso no blush e nos brincos não é muito legal.



dziuniaxdxp

A totalidade eu gosto.A maquiagem escura prende a sua pele junto com o cabelo.As bochechas estão bem destacas,e os lábios claream a maquiagem para não torná-lo chato.



Marlenka8

Eu não sei se foi intencional,mas a sua boneca parece muito séria.As escolhas das cores foram erradas.O olho ficou bom,embora você poderia acrescentar a ele um pouco de cor.


Domni4

A desvantagem não é maquiagem dos olhos,é falta de ressaltamento nas sobrancelhas.Mas,além das bochechas o penteado é bonito.Mas,toda a make não é muito boa.Trabalhe mais um pouco nele.

E ai,concordam com a minha avaliação?
Beijos&Abraços cupcakes ♥

#Starbazzares com desconto

Oii amores <33
Faz um bom tempo que eu não posto starbazzares baratos,para vocês,aqui estou eu!Se quiser divulgar o seu apenas comente embaixo que na próxima semana vai ser divulgado :).

Vejam a baixo os starbazzares:
Aproveitem os descontos =D.Corram!
Bye!Kisses

#News-Aviso dos administradores

Oii amores <33
Recebemos no nosso doll e-mail uma mensagem em que os administradores referem-se a confusão de ontem com as mensagens misteriosas.As mensagens são informados de que a situação que ocorreu,estava sob controle,e os usuários não têm que se preocupar com a segurança do stardoll e conta bancária,porque o local é muito protegido...
Bye!Kisses

Nova coleção-Kitsch

Oii amores <33
Boa noiitee!! s2 (Sim,estou animada,porque em duas semanas já não tenho mais aulas =D).
Hoje,lançou uma nova coleção na loja Kitsch e é inspirado em Natal,já que em breve vamos está em véspera de Natal.No entanto,ele inclui apenas um andar.Os preços variam de 3s-20sd.Eu achei bem bonito as peças,os móveis :3
Gostou da nova coleção?
Bye!Kisses

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

#Hotbuys

Oii amores <33
Foi liberado mais um novo hotbuys,é um salto.Custa 12 stardollars e pertence á loja Pretty n Love.
créditos pela imagem:underneathstardoll.net

Vai comprar o hotbuys?
Bye!Kisses

#Tutorial de Interiores-Dicas de como ter interior inspirado em Jardim!

Oii amores <33
Trouxe novamente,mais uma dica de interiores.Dessa vez de como ter interiores inspirados no Jardim!Em um ambiente mais natureza...
Há muitas maneiras de criar um interior de jardim.Você pode enfeitar a sala inteira ou apenas uma parte dela.Esta segunda opção é ligeiramente mais fácil e mais barata.
Gente,a criação de um jardim completo é mais caro,e bem demorado.
Vejam as opções que vocês precisam para fazer um jardim:

Tem várias opções no suíte shop,mas apresentei apenas as minhas plantas favoritas..
Plantas em potes,são simplesmente perfeito para o jardim.Mas,se você acha que não é do seu estilo,você pode construir um próprio.Mas,para isso recomendo que você use outros tipos de ramos,use um pouco de flores e etc.Vai parecer um arbusto,dependendo da escala de tamanho.Se você quer usar no canto da sua sala,uma boa opção seria também o Bonsai.
A primeira ideia é uma calçada com tocos,escondido entre a grama.Parece adorável,mas é muito,muito demorado de produzir.E também um pouco caro.Cada tufo de grama custa 2sd.
Você também pode fazer hortas familiares contemporâneos.Você também pode fazer um fragmento de casa.Eu sempre amei estes fragmentos construídos pelos usuários.(Várias plantas usadas ali custam sc e o tapete também).Você também pode complementar com piscina,ou sei lá..

Outro método já mencionado: em vez organizar todo o jardim vai se concentrar apenas na parte da fora.Podemos criar uma varanda, ou simplesmente ver da janela.

O que acharam da dicas?Querem mais,comentem ><
Bye!Kisses 

Nova coleção-Young Hollywood

Oii amores <33
Boa noite!!
Hoje,lançou uma nova coleção na loja Young Hollywood.Contém dois andares de trajes inspirados nas estrelas.Os preços são de entre 32sd-200sd.
A coleção é ótima eu gostei bastante!
O que acharam da nova coleção?
Bye!Kisses

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

#Tutorial-Suíte inspirado em Verão!

Oii amores <33
Trouxe aqui um tutorial de suíte inspirado no clima Verão.Para isso,vale a pena considerar o que realmente nós associamos com o verão...
Devemos usar alguns destaques de estilo como marinheiro:cintos,cordas,cores frescas:azul,rosa,amarelo mas também branco,rede de balanço,jardim,flores,frutas e bebidas frias e uma vista da praia..
Abaixo vou apresentar uma lista de artigos,que na minha opinião,faz um grande ajuste em climas de verão.Todos eles podem ser encontrados na Suíte Shop.Vou apresentar aqueles itens sem ser as coleções Yacht e Golden Sands.

Achei uma cortina na loja Fallen Angel.Eu achei perfeito,para o quarto verão.Uma cor delicada,sua forma.Quanto a mim,ótimo.
Outra coisa legal é a combinação de luzes conchas com a flash proveniente do pico.Estas coisas funcionam bem.
Vejam este exemplo dessa suíte.Eu adorei este interior,eu acho isso muito positivo.

O que achou do tutorial?
Bye!Kisses

#Talento Stardolliano

Olá cupcakesss...Uma boa quinta-feira á todos,tenho que dar um aviso á vocês.Esta semana não vai ter,o ''Objeto de valor'',porque eu não consegui encontrar algumas peças que estão em alta,mas na semana que vem vai ter!Agora,está na vez de ''Talento Stardolliano''.
Let´s Go!

Hoje,a talento stardolliana é a AnnDoll88 ela tem dois quartos maravilhosos.Ela é da Polônia,e está no nível 106 e com status Royalt.Eu tenho acompanhado este perfil por um longo tempo e amo o apartamento dela!Certamente,ela faz um bom trabalho,o efeito é surpreendentemente bom!

E ai,o que acharam desta suíte?Gostaram?
Beijos&Abraços cupcakes ♥