segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Nova coleção-Young Hollywood

Oii amores <33
Boa noite!
Hoje,é segunda-feira.Mais um dia cansativo heuheu'.
Hoje foi bem cansativo e hoje tá muiiiito calor,está parecendo um forno,parece aquela montanha mais quente do mundo com 60 graus!!!
De tão quente que tá...kkk
Bom!Hoje,lançou uma nova coleção na loja Young Hollywood.A coleção é maravilhosa.Obviamente esta é uma marca limitada,por isso os preços não são baixos.Bem,os preços do vestuário são de 20sd-175sd (Royalt-18sd-158sd).Enquanto o interior custa 48sd e para as Royalts 43sd.
O que você achou da coleção?
Vai comprar algo?
Bye!Kisses

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

#Hotbuys

Oii amores <33
Hoje,foi liberado mais um novo hotbuys.É um sutiã azul e custa 9sd (Para as royalts 8sd).


Ele é inspirado na coleção de biquíni Dsquared² Primavera 2015 RTW

O que você acha do hotbuys?
Bye!Kisses

Nova coleção-Royalt

Oii amores <33
Boa noite!
Hoje,é sexta-feira finalmente...
Lançou mais uma nova coleção na loja Royalt.As roupas são bem interessantes e elegante.Você pode encontrar realmente coisas agradáveis e úteis,que raramente acontece nesta loja.No entanto,tudo tem o seu preço.Assim,os preços variam de 5d-25sd e 99dc.
Gostei bastante da coleção .
Você gostou da nova coleção?
Você vai comprar algo?
Bye!Kisses

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

#Styling

Olá dollies ou melhor cupcakes!Eu falei para vocês que toda semana eu ia postar um styling,mas acontece que eu estou com tanta saudades!Tanta saudadeees mesmo de vocês,que não aguentei ficar sem postar hoje!Mas,prometo que segunda-feira estou de volta com o styling da semana,acho que vou postar 2 por semana,que tal?.É que eu estou sem ideia últimamente para produzir quadros novos de avaliações ou sei lá.
Let´s Go!

doll:Magdusia500

A usuária adiciona mensagens em muitos blogs de moda,o que não é estranho,porque seus projetos são grandes.Cada elemento do seu look não são de impressionar,mas Magda juntou os elementos aparentemente incompatíveis,criando um todo cativante.
O styling mantem-se em um look estilo rock,mas sapatos delicados e vermelho lábios delicados e ela adicionou um pouco de sutileza no look.Uma grande ideia para criar um único,jaquetas abrangentes de diferentes materiais e apto para o resto de suas roupas.Também vale a pena mencionar a blusa com Elizabeth Woolridge Grant,que ilumina o set ou melhor o styling.A única reclamação do meu lado é que não coincide com as taxas de prata de ombros e armação de óculos.

Top - StarDesing, Fallen Angel, Amy Claire 
Jacketa- Versus Versace Tribute, Archive, o anjo caído 
Vest - Arquivo 
Calças - Oferta Especial 
salto - Bonjour Bizou 
Bolsa - Stylein  
Strap - Mark Tribute Rápido 
Óculos - Royalty Bonjour Bizou 
casaco - Rio

O que achou do estilo da Magdusia,cupcakes?
Gostaram!
Marquem aqui em baixo,nos quadradinhos o que acharam.
Beijos&Abraços cupcakes!
Até logo...

#Hotbuys

Oii amores <33
Boa noite!!
Foi liberado,hoje mais um novo hotbuys,pode se encontrado na loja Orignal Future,que custa 15sd.É uma saia coloridas com lantejoulas.
Eu achei que a saia é boa,mas para mim ela é muito curta,mas isso não é um grande problema.

Eles são inspirados nas saias da coleção Dsquared² Primavera 2015 RTW
 

O que você achou da saia?
Você vai comprá-los?
Bye!Kisses

Beauty Fashion by Pâmela.

Oii amores <33
Dê uma passada no meu blog Beauty Fashion by Pâmela.
Tem uma matéria ótima lá,dicas de esmalte e top 6 meus esmaltes favoritos =D.
Bye!Kisses



#Styling da semana + Talento Stardolliano

Olá dollies,quem sentiu saudades de mim?Em? u.u.Eu sei ninguém!!Maaaas,eu senti muita falta de vocês.Cupcakes,ontem eu ia postar,mas acabou que a mudança chegou aqui na minha nova house!Dai,acabei me empolgando e eu arrumei logo meu quarto e acabou que nem deu para postar,porque fiquei super cansadona!Mas,cheguei,chegando com novos quadros,ainda não sei qual vou me adptar,porque postar ''Avaliações de Suítes'' e ''Coisas Valiosas do Stardoll'' (Não,me lembro muito de como se chamava o quadro,mas acho que era isso hehe´).Está um pouco tedioso,quero algo novo,vou criar uma enquete para vocês votarem no que devo postar.
Let´s Go ao assunto!!

Eu decidir postar hoje um styling da semana,acho que toda semana vou trazer um styling e hoje encontrei um styling bem lindo,chiquerrimo e trouxe aqui para vocês se inspirarem e montarem um look na doll de vocês.
Olhando para o look me deixa encantadora.O utente se fundiu com precisão todos os elementos juntos,criando assim um efeito muito interessante.Arejado compilado,vestido elegante com casaco de pele curto da mesma cor.Selecionado por seus ouros provou ser um sucesso.Seu rosto e sua cor de pele se encaixam perfeitamente no styling.
doll:melmana96
 Itens usados:
Vestido - Nelly.com
Fur - Bonjour Bizou
Bolsa - MSW '13
Salto - Miss Sixty
Colar - Voile

E já que estamos neste clima de styling,trouxe um tallento stardolliano em looks para vocês,cupcakes lindos e maravilhosos! <3
Vou apresentar uma pessoa muito talentosa e interessante,o nick dela é:Karolytea88.Ela é uma adolescente de Lituânia.Ela tem um grande senso de gosto e faz realmente estilos maravilhoso.Ela também tem uma bela suíte.







Link para ele:

E ai gente o que acharam do Styling e da Karolytea?
Gostaram?
Beijos&Abraços cupcakes.Eu estava com uma enorme saudades...

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Nova coleção-Callie Pick´s

Oii amores <33
Voltei!
Hoje,lançou uma nova coleção na loja Callie Picks,chamado ''Loco For Coco'' é a 47 edição,que se concentra em roupas da marca Chanel;
As roupas são interessantes,mas tudo tem seu preço.Os preços variam de 4sd-45sd e de 85sc-150sc.
Acho que vou comprar algo desta coleção =D.
 
 
O que você acho desta coleção?
 Você vai comprar alguma coisa?
Bye!Kisses

#Hotbuys

Oii amores <33
Boa noite!
Desculpa,ontem não ter postado,mas o serviço da Oi,ficou fora de ar.Por isso,ontem eu não compareci aqui!
Mas,aqui estou eu de volta para todos vocês /o/.
Bom!Ontem,no plazaar foi liberado mais um novo Hotbuys de Agosto.É um playsuit em cores quentes inspirado no verão.Você pode encontrá-lo na loja It Girls e seu preço é de 18sd (Para royalts é 16sd).


E aqui está a versão real do Hotbuys  - Leonard Spring / Summer 2015 RTW
 

O que você acha sobre ele?
Você vai  comprá-lo?
Bye!Kisses

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

#Last Week +Avisos

Oii amores <33
Trouxe aqui para vocês o Last Week =D.

Segunda-feira:
A idéia é agradável.Nós também temos roupas com poses,que não era nem limitado,caro ou apenas para as superstars.O título'' 9 to 5'' sugere um trabalho regular,não um daqueles mostrados na loja.De qualquer forma,eu estou amando a loja e a ideia por trás dele,eu adorei as roupas e flores são muito legais,e eu espero que nós tenhamos algumas outras roupas agradáveis em breve.

Terça-feira:
As lojas que tiveram 75% foram Evening fakks e Wild West.Nestas lojas hoube alguns itens realmente agradáveis á vendo e eu espero que você tenha conseguido o que queria,ou pode querer no futuro.

Quarta-feira:
Existem alguns itens realmente agradáveis, interessantes e originais. A coleção é bom no geral. Eu particularmente adorei os lábios e olhos,muito mais fácil de usar do que 'regular' um. A cor  rosa é uma adição bonita,como os headbands ,que você pode tentar usar como colares. Eu não sei, eu não tentei.

Sexta-feira: 
Os itens são típicos,para esta loja.Escuro, incomum, mas ainda bonito e original. É uma coleção pequena, mas tudo bem. Os itens podem ser combinados com grande itens de outras lojas, criando muitos looks originais e interessantes.Eu adorei quase tudo.

 No mesmo dia, Stardoll anunciou os Hot Buys de Setembro.
À primeira vista, parece uma coleção agradável. E é verdade, existem alguns itens agradáveis. Mas não todos. A blusa de colarinho azul é o meu favorito, e eu adorei alguns outros itens também. Coisa estranha sobre esta foto é que não temos bonecas vestindo roupas, apenas manequins, e todos com ambas as pernas retas, ao contrário das nossas dolls que encontram na suítes.

E aqui termina a nossa semana...
Bom!O aviso que vou dar á todos,é que a doll famosa857,não vai poder postar hoje.Mas,amanhã concerteza!Ela vai está de volta para todos os cupcakes dela kkk...
Bye!Kisses

#Hotbuys

Oii amores <33
Hoje,foi lançado o Hotbuys Verão Playsuit.A roupa custa 18sd.Você pode encontrá-lo na loja It girls.
créditos pela imagem:underneathstardoll.net

Leonard - Primavera / Verão 2015 RTW (
Você gostou do hotbuys?
Você vai comprar?
Bye!Kisses

#Signos da Semana-Aries

Oii amores <33
Para dar uma levantada nesta segunda-feira,eu decidir postar também toda segunda.
O quadro:''Signos da Semana'',que faz um bom tempo que eu não posto...
E eu vi que o blog,precisava dar uma levantada,de algo á mais além das novidades do dia a dia.
Vamos lá...

Aries:

Aries:Março 21-20 abril
Símbolo:The Ram
Elemento:Fogo
Grupo:Emocional
Cor:Vermelho
Gem de sorte:Diamante
Áries é o primeiro signo do Zodíaco,e indica energia e novos começos.Os arianos são violento ás vezes,corajoso e entusiasmado.Se você é do signo Áries,você provavelmente não gosta de estar inativa e pode facilmente ficar impaciente.Aries são determinados e trabalham duro para alcançar seus objetivos pessoais,tornando-os grandes capitães de equipe e líderes,que pode manter todos motivados.

Previsão do dia:
Você está energizada, conectada com os amigos, ainda em ritmo de balada. No amor, cuidado com o excesso de ciúmes e controle. A palavra de ordem do momento é liberdade. Nas amizades, vale a mesma dica: evite cobranças, viva e deixe viver. Na escola, não confie demais, você ainda não sabe tudo, estude.

Sobre você:
Você é uma garota agitada e cheia de energia. Independente, não gosta muito de receber ordens e prefere fazer tudo do seu jeito. Adora praticar esportes, mexer o corpo, gastar energia. Como possui um forte espírito de liderança, naturalmente toma à frente das situações, o que nem sempre é muito bem visto pelas pessoas mais competitivas. Às vezes, por ser meio impaciente e impulsiva, pode acabar se metendo em brigas ou confusões. Mas tem um grande coração e não costuma guardar mágoas ou ressentimentos.
O que acharam do signo?Tem algum ariano por aqui? (Esse signo me lembra a Ariana Grande kkkk) =D
Bye!Kisses

Nova coleção-9-5

Oii amores <33
Boa noite!
Hoje,tivemos uma nova coleção na loja 9-5.Desta vez,a coleção é inspirada em profissões (médico,trabalhador de escritório,pintor,estilista e atleta).A entrega inclui um andar e novamente você vai encontrar alguns artigos com pose.

O que você acha sobre a nova coleção? 
Bye!Kisses

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

#Hotbuys

Oii amores <33
Boa noite!
Amanhã,finalmente sexta /o/.
Hoje,lançou um novo hotbuys e é um vestido longo,com cores verde-azul folha.Custa 24sd (27 para SS e NSS).Podemos encontrá-la na loja RIO.Eu achei muito bom,mas eu não se se vou comprar-lo.A versão real é criada por Matthew Williamson Primavera 2015.






Gente,também vim anunciar que a doll famosa857 estará de volta /o/
Amanhã mesmo =D.Com seus quadros!
O que você acha do vestido?
Você gostou?
Você vai comprá-lo?
Bye!Kisses

Nova coleção-Splendid

Oii amores <33
Boa noite!
Amanhã é finalmente quinta u.u.Ainda bem!
Bom!Hoje lançou uma nova coleção na Splendid.A entrega inclui um andar.Há coisas  de cor  rosa etéreas. Flores, diamantes, rosa compo. Os preços variam 4-13 stardollars. 
O que achou da nova coleção?
Bye!Kisses

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

~Novo blog de beleza

Oii amores <33
Eu criei um novo blog,mas relacionado a beleza.
Visitem lá,e acabou de sair do forno um post de como ter unhas grandes,eu postei sobre minha experiência,tem até foto das minhas unhas lá.
Visitem e comentem,o que vocês querem que eu fale lá ou algo do tipo,em breve vou está fazendo vídeos =D.Relacionados ao assunto de lá.

Der uma passadinha lá :)
Bye!Kisses

terça-feira, 18 de agosto de 2015

#Itens grátis-Cortinas de Janela

Oii amores <33
Boa noite!!
Aqui estou eu uhuul!!
Bom!Desta vez eu voltei para postar uma coisa grátis para vocês!
É uma cortina:
Para conseguir-los?
Entre no stardoll normal sem proxy.
Role para baixo e escolha uma das suas fotos.
Quando você clicar na sua foto,clique ''Enviar para a competição''.
A página vai carregar.
E pronta as cortinas vão estar em uma caixa do Starplazaar na sua suite principal.
=D.
Qualquer dúvida comentem
Bye!Kisses