sábado, 27 de junho de 2015

Avaliando Looks

Olá! Desculpem a demora novamente. Enfim! Como sempre eu trouxe mais um look para avaliar , esse look não é meu e os créditos estão dados na outra postagem , pois peguei no mesmo blog.
Vamos falar um pouco desse look então, eu gostei bastante desse look achei ele muito elegante , e ainda pra completar ele é a SC. Então vocês podem comprar e formar esse look mais facilmente. O look está em perfeita sintonia, as cores  estão ótimas! E eu gostei muito dessa blusa, e dessa saia juntas , a pessoa que fez o look sabe bem como juntar duas peças porque essas peças juntas ficaram maravilhosas.
E quanto a bolsa e o sapato que não tem  as mesmas cores , mesmo assim estão em sintonia primeiro porque o sapato tem uma cor suave que combina com a blusa , e a bolsa uma cor mais pesada que combina com a saia. Tá perfeito! Podem usar o look sem medo.

Espero que tenham gostado dessa avaliação  e até  a próxima.

Nova coleção-Riviera

Oii amores <33
Hoje é sexta-feira,graças á deus... u.u!
Amanhã,vou dormir atéee....Não querer mais kkkk!
Lançou uma nova coleção na loja Riviera.E contém um andar,os preços variam de 5sd-17sd e há uma coisa por 90sc.
Você vai comprar alguma coisa? O que você acha sobre essa coleção? 


sexta-feira, 26 de junho de 2015

#LastWeek!

Oii amores <33
Bom!Lembram que eu sempre posto Last Week nas segunda-feira?!.Mas,meu notebook tinha dado pani,então...Aqui estou eu para poder repor hoje! =D
Vamos lá....

Segunda-feira:
Ao contrário do lançamento do tribute anterior,que foi principalmente branco,este tem muito mais cor.Há também muitas texturas diferentes perfeitamente recriada.Há definitivamente uma boa quantidade de must-have roupas.Por exemplo,a roupa vermelha que é super fabuloso e o revestimento pode ser usado para apimentar uma roupa comum.Há também roupa denim,que eu adoro,porque eu sou uma grande fã de denim.E há ainda uma roupa para os meninos.Os preços são um pouco acima do topo,mas nada de estranho para Tribute.De qualquer forma,eu adoro alguns itens,e eu provavelmente irei comprá-los.

Terça-feira:
Os equipamentos são bons,e eu realemente gosto!Stardoll fez um esforço para criar roupas para a ocasião.Eles representam a cultura islâmica bem,pelo menos que eu vi na TV e na internet.Eu também adoro roupas ordinária,e algumas peças podem ser usadas e combinadas bem para criar roupas comuns,mas ainda com uma pitada de Oriental.

Quarta-feira:

O que eles fizeram,é a adição de alguns novos tons de corpo que abrange a coleção já existente.Eles também acrescentaram alguns novos itens,como saia e roupas para bebês,o que é estranho,quero dizer,nós realmente precisamos deles?Além disso,alguns ainda têm dificuldade em ajustar seu tom de pele para cobertura do corpo,assim como sobre Stardoll em vez de controle deslizante para tons de pele da boneca,deu-nos a opção de escolher entre as cores da capas.


Fim de semana:
Então,ao invés de lançar a coleção inteira em um dia,eles decidiram lançar uma roupa por dia,por isso temos uma roupa inspirada na Gigi Hadid na sexta-feira e na Kendall no sábado e na Taylor Swift no domino.Este é um novo conceito no stardoll,e eu meio que gosto disso.Quero dizer,se você perdeu,por exemplo,uma roupa da Gigi,você pode ainda tentar obter alguns dos itens da Kendall no dia seguinte.As roupas são realmente boas.Eu não comprei nenhuma roupa.É meio estranho que embora o stardoll tenha feito apenas cabelo para Gigi para ser comprável,mas não para Kendall ou Taylor.De qualquer forma,a maioria dos itens teve tempo para vender no Bazaar,alguns até mesmo um dia inteiro ou mais.

E isso se resume a semana.
Bye!Kisses

quinta-feira, 25 de junho de 2015

#News-Concurso-2-Ramadam

Oii amores <33
Ah,esqueci de falar para vocês...Que eu concertei meu notbook!!
Graças á deus,e agora sim garanto á todos vocês que vou está aqui todos os dias!!
/o/ Uhuul..E logo,logo minhas férias vão chegar!Dai eu vou ter mais ideias do que postar,planejar novos quadros com a emillylinda102... =3.E quem sabe mudar o layout do blog!!Eu quero fazer tanta coisa nova,mas o que falta é tempo kkkkk'...
Mas,então apareceu a segunda competição do Ramadã.Desta vez,a nossa tarefa é criar um vestido no Stardesign Hair.Três pessoas receberão 75sd e será destaque no Starblog.Além disso,cada pessoa recebe um colar.O trabalho pode ser enviado até 2 de julho.


Você vai tentar participar desta competição? 
Bye!Kisses

#Hotbuys

Oii amores <33
Temos um novo hotbuys na loja Bonjour Bizou.São saltos com estrelas,onde o preço é 14sd.Pessoalmente,eu não gostei muito destas botas.
O original vem da coleção de Tommy Hilfiger em 2015:
Você gostou do hotbuys? Você vai perder a chance de comprá-los?
Bye!Kisses

Vendas em Tress Up!

Oii amores <33
Boa noite!!
Os administradores do stardoll mandaram nos nossos inboxes,uma informação sobre a venda -50% sobre certos penteados na loja Tress Up.O desconto vai durar até dia 29 de junho.Pessoalmente,eu vou dar uma olhadinha nesta loja e ver se alguma coisa vale á pena comprar.
Você vai aproveitar essa promoção? 
Bye!Kisses

#News-Concurso

Oii amores <33
Voltei,aqui para falar desses novos concursos...
Os administradores adicionaram hoje uma nova competição envolvendo apenas styling com coisas brancas e pretas.Não pode usar outra cor e ainda não pode revelar-se bem como a utilização de um filtro de preto e branco na câmera.Os trabalhos podem ser enviados do dia 23 á 29 junho.
Outro concurso é o Vip Photo Shoot.É organizada por administradores, só para membros VIP. Claro, a competição pode ganhar alguma coisa neste - uma festa com Callie.Stardoll para ganhar precisamos criar projetos com um presente que recebemos de comprar o pacote. Os oito boneca mais bem vestido será convidado para uma festa 03 de julho :)


Você vai participar?
Bye!Kisses

Summer Club VIP

Oii amores <33
No stardoll,tem uma nova campanha que se refere a nova opção-VIP Summer Club.Se recarregar-se superstar por três meses ou durante oito semanas,ficamos com este status,,15% a mais de stardollars,vamos ser capazes de participar de concursos especiais,teremos um conjunto especial de roupas.Além do concurso de 20 de Julho, vai durar  para pessoas de países com o maior número de VIPs porcentagem (5 países), eles são fornecidos para Starpoints adicionais, que podem ser selecionadas a partir da campanha na terça-feira e segunda-feira (aqui uma tarefa mais fácil para os países mais pequenos). Na minha opinião, a campanha é interessante, mas para ser um VIP você tem pouco dinheiro e eu não tenho certeza se ele seduzidos a adesão.


Você vai participar? O que você acha sobre a campanha? 
bye!Kisses

#Hotbuys-Julho

Oii amores <33
Foi anunciado ontem,os hotbuys de Julho.O primeiro será exibido no plazaar dia 04 de julho,e a última dia 30 de jullho.Bom,as roupas prometem ser bem boas,e estou curiosa de como eles vão ficar na doll.

Você gostou de alguma coisa?
bye!Kisses

Nova coleção-Couture Tribute &Fashion Furniture

Oii amores <33
Vou postar algumas novidades tudo junto,para poder adiantar tudo!! =D
Terça-feira,lançou uma nova coleção na loja Couture Tribute.E ocupa dois andares e os preços variam de 4-42sd.A coleção não é uma das ótimas.


Hoje lançou uma nova coleção na loja Fashion Furniture.Tem dois andares,e os preços variam de 2sd-35sd e há uma coisa por 30sc.Pessoalmente,a entrega não é ruim,mas eu não vou comprar nada.

O que você acha sobre a oferta? Você vai comprar alguma coisa?
bye!Kisses

#Hotbuys

Voltei,
Oii amores <33
Boa noite!
Voltei,estava morrendo de saudades de todos vocês!!Desculpe,de eu ter ficado esse tempo ausente,porque sinceramente meu not tá bem ruizão!!E acho que já está na hora de comprar outro,mas aqui estou eu!!
Acho que semana que vem já estou livre desses problemas e vou está aqui com vocês s2.

Dia 22 de junho,lançou um novo hotbuys da loja Pretty n Love,é um vestido rosa,feminino e delicado.Custa 20sd.


Você vai comprá-lo? :)
Bye!Kisses

sábado, 20 de junho de 2015

Avaliando Looks

Olá ! Hoje estou aqui para avaliar looks que não são meus, porém achei interessante comentar um pouco sobre eles. Créditos ao blog:
melhorstardoll.blogspot.in/2013/04/super-looks-nss.html?m=1
Agora que já dei os  créditos vamos a avaliação:
Este look está simplesmente em perfeita sintonia! As cores estão conversando uma com as outras. Eu achei ótima a idéia de ter colocado um casaco quase do mesmo tom de cor da calça. E eu também gostei bastante da cor da bolsa! Pois ela quebra os outros tons que estão muito " combinadinhos". Quem criou esse look sabe como vestir bem a própria doll! Esse look não tem nenhum erro.
E por sinal é um look bem bonito, e vale super a pena investir nele pois ele é a SC.

Essa foi avaliação de hoje, não tenho muito oque dizer desse look pois na minha percepção não tem nenhum erro. Eu espero que tenham gostado! Até a próxima.


sexta-feira, 19 de junho de 2015

Minha volta. #Emillylinda102

Olá meninas, boa noite.
Bom, como eu havia sumido sem dar explicações aqui estou eu para me explicar. Meu computador sempre foi cheio de problemas e nada mais a dizer que ele pifou denovo! Por isso fiquei sem ter a oportunidade de avisar que não iria postar mais e só a dona do blog sabia. Não sei se vocês lembram mas eu era a responsável por looks e algumas dicas também. Atualmente meu computador continua com defeito e eu fiz essa postagem pelo aplicativo " Blogger" através do meu celular. Então se tiver erros de ortografia, foto mal posicionada , já sabem! Eu não vou postar looks através desse aplicativo , porque não dá para tirar print da minha doll pelo celular. Então vou pegar looks já feitos no google comentar sobre eles. Espero que gostem mesmo assim.
Beijos! ♥

quinta-feira, 18 de junho de 2015

#Spoilers-Young Hollywood

Oii amores <33
Em breve ou amanhã,teremos uma mini coleção na loja Young Hollywood,esteja preparados!

Olhando para o Spoiler,acho que Stardoll vai lançar uma celebridade e um look,a cada fim de semana, mas é só minha opinião, nada oficial! 
Dessa vez a celebridade é a Gigi Hadid.

O que você acha?


VIDA REAL:

Jacket e óculos de sol
jumpsuit
O que acharam?
Bye!Kisses

#News-Ramadam

Oii amores <33
Temos mais uma notícia...
No stardoll,temos uma nova campanha,que remete ao Ramadã.Para o próximo mês no Stardoll,para que podemos ganhar os prêmios,e quatro pessoas do "Faça um desejo" a ser concedido no site da campanha. Pouco tempo você também deve receber o novo interior para eventos no estilo árabe.



 # 1-Competição
 A primeira competição é criar uma guirlanda de flores. Nosso trabalho pode ser enviado a 22 de Junho e 10 melhores pessoas serão stardollary.
Você vai participardesta competição? O que você acha sobre esta campanha? 
Bye!Kisses

#Hotbuys

Oii amores <33
Lançou um novo hotbuys na loja Bonjour Bizou.Custa 10sd.
O cinto é muito bom e pode ser útil para muitas estilizações.
Você vai perder a chance de comprá-lo? Você gostou?
Bye!Kisses

Nova coleção-Underneath Stardoll

Oii amores <33
Ontem,lançou uma nova coleção na loja Underneath Stardoll.
Os preços variam de 10-13sd a coleção ocupa um andar.As roupas são de cor de pele e super útil.


Você comprou alguma coisa?
Bye!Kisses