sábado, 30 de maio de 2015

~Como organizar sua doll part.1

Olá cupcakesss...Bom sábado á todas!Como ainda eu não decidir se vou continuar certos quadros,enquanto isso vou está postando para vocês dicas!E hoje vou dar dicas de como manter sua doll organizada.
Let´s Go!

A primeira coisa,que eu vou dar dica de como organizar é o albúm.
A parte,que é um pouco de personalizar!Porque tem que ter paciência,criatividade para poder montar o albúm.

Antes de tudo,compre e tenha os itens necessários para criar o seu álbum.Para isso,escolha uma cor para o ''fundo'' das páginas.Aconselho escolherem preto,pois é uma cor que aparece bem tudo o que você colocar.E parece que o álbum é mais personalizado.Não é fácil criar um álbum,mas,use sua criatividade,aquele que vem dentro de você.Use em cada página,uma cor só,ou se escolher,mais 2 cores (Para o seu álbum não ficar com cara de palhaço,não encha de cores)!
Coloque fotos,títulos e adesivos em volta das fotos,combine a cor dos objetos com a cor da página,adicione dicas de moda,e textos sobre você!
Olha um exemplo:
(Álbum da Iaralayne2408)

Dicas:
-Coloque as fotos na medida (tamanho)certo,pois tem que aparecer a foto toda.Experimente pôr no meio da página.Dê uma inclinadinha na foto,para deixar mais divo!
-Use paginas com cor,deixará seu álbum bem estruturado.
-Experimente pôr texto sobre você combinando as cores de fundo.Só não coloque muita coisa e em tamanho pequeno,porque se não ninguém vai entender o seu texto.
-Coloque adesivos,looks da doll...e etc.Mas principalmente,não coloque campanhas e anúncios.O álbum é uma coisa para recordar fotos,momentos de sua doll.Coloque fotos de sua amigas que são tiradas na festa,fotos suas ou de seus artistas.Vai ficar bem legal seu ábum.

Closet:
Chegamos na parte mais legal o closet.Claro,que para ter um closet super lindo é preciso manter-lo sempre arrumado,certo?!

Dicas:
-Compre sempre o que você achar legal,e que combine com seu estilo.Não gaste dinheiro com coisas que todo mundo está comprando,e que não combina com você,porque vai ficar parado no seu closet.
-Não venda suas roupas raras.É muito tentador ofertas altas por um item seu,o que muitas pessoas fazem é abrir mão de itens lindos,caros no bazar,e até raros,pelos stardollars.Mas,quando se visita uma doll,não vemos a quantia de dinheiro que ela tem,e sim os itens que ele coleciona,e samba na cara da sociedade :P.Portanto,é muito importante você ter os itens,do que o dinheiro.
-Tenha sempre a mente aberta na hora dos looks.Cria looks que não usaria na vida real,para ficar ousado,ter mais cores.O stardoll está para isso,para inovar sempre,pra que ficar sempre no mesmo?Mas lembrando,que é pra fazer algo que tenha a ver com você.
-Tá sem ideias,e quer um look bem legal?Se inspire.Acha que o estilo de tal atriz tem haver com o seu?De uma pesquisadora nas revistas,em sites,qualquer lugar que tenha foto de alguns looks,dai dá pra sair um look meio que haver com ela e com você.
-Eu acho essencial,é arrumar o seu closet.Pode até parecer bobeira,mas facilita muito na hora de criar os looks,você sabe aonde tá exatamente cada item.Organize por categoria,por exemplo:shorts,jaquetas,t-shirts e etc.Ou organize por cor mesmo.

E pra finalizar,trouxe aqui abaixo dicas de como manter a doll arrumada.

-Tente colocar uma certa organização ao seu guarda-roupa,colocando por exemplo camisolas,t-shirts,blusas,casacos e vestidos na parte de cima e os calções,as calças e as saias na parte de baixo.
-Faça uma apresentação bem organizada em que conte como é você e escolha cores que goste (coloque imagens).
-Organize o seu albúm
-Se tiver um clube atualiza-o
-Quando ir ao Plazaar compre somente o que falta.

Espero que gostem das dicas cupcakess..
Um bom sábado á noite para vocês!Um beijo no fundo do coração para cada um de vocês.
Beijos&Abraços...

Nova coleção-Museum Mile

Oii amores <33
Boa noite!!
Hoje,lançou uma nova coleção na loja Museum Mile,coleção limitada inspirada nas obras do Jean Paul Gaultier.Os preços variam de 2sd-62sd.A coleção é apenas para as Royalties :P.Na minha opinião,a coleção é grande e os preços são bastante acessíveis,mas pena que nos (NSS e SS),não podemos comprar nada.

O que você acha sobre essa coleção? Você está planejando  comprar alguma coisa?
Bye!Kisses

~Dicas de como renovar o rosto da doll!

Olá dollies,ou melhor,olá cupcakes s2.Lembram de uma doll chamada DoceAliciaGabi,que postou um quadro chamado ''Como deixar sua doll mais bonita''?.Então,como esse post fez bastante sucesso!Eu decidi me inspirar e fazer uma dica nova.Mas,vai ser um pouco diferente,ao invés de eu postar ''Como deixar sua doll mais bonita'',eu vou dar dicar para vocês que querem renovar o rosto da sua doll e está enjoada do mesmo rosto de sempre.
Eu sempre renovava o rosto da minha doll toda hora,mas como eu fiquei fora esse tempo todo eu parei claro.Mas,é sempre bom mudar o rosto da doll!Porque,tem um tempo que você fica querendo algo novo,então trouxe ai para vocês...
Let´s Go,baby´s!

Vamos começar pela parte mais importante do rosto todo.

O formato do Rosto


O primeiro rosto,é perfeito na maioria das dolls fica muito bom.O segundo,é lindo,porém quase o stardoll inteiro usa,principalmente as iniciantes,então acaba ficando comum demais,mas não deixar de ser lindo.

Rostos excluídos da lista:


Estes rostos,não combinam com as dolls e não são delicados!Combinam mais com os boys.Então se você for uma garota,eu acho que não fica bem.


sobrancelhas

A sobrancelha é uma marca do rosto.Com ela,já podemos ter uma ideia do tipo de rosto que queremos passar na nossa doll.Eu não selecionei as minhas sobrancelhas favoritas,pois isso é escolha de cada um e de acordo com o gosto!Mas,vou falar algumas sobrancelhas que fica boa.A sobrancelha arqueada,e um pouco grossa fica boa.Porém,nas sobrancelhas também havemos pontos negativos,as sobrancelhas muito finas nas doll,ficam um pouco estranho e tão se você não gosta nem de sobrancelha muito grossa e nem muita fina,tenta optar uma sobrancelha média.E sempre escolham a cor do cabelo a mesma da sobrancelha,porque se a sobrancelha for escura e o cabelo loiro,vai passar uma má impressão,e você não quer isso certo!?Okay?.


narizes
Tem vários narizes pelo stardoll,mas escolhi esses dois,porque esses são os únicos que coloco na minha doll,eu não consigo me adptar com outros narizes.E esses narizes ficam super delicados.Digamos,que esses são os melhores narizes na parte de NSS.

olhos
Os olhos são muito importantes,e escolher um bom olho também é necessário!
Chegamos na parte mais difícil de toda renovação do rosto,os OLHOS.O olho é muito difícil,poque a maioria dos olhos dependem da make que você faz para ficar bonito.Porém se você faz uma make maravilhosa e o olho fica perfeito.Então,escolhi esses seis olhos,que acho os mais bonitinhos,e também tem aquele que toda doll já usou,mas não está ai!Lembrando que tem também a questão dos cílios,você pode usar um olho já com cílios grandes,dai você não vai ter o trabalho de passar a máscara de cílios,mas você pode optar por um olho normal e colocar cílios feitos no Stardesign Joalheria e fazer uma make bem ''Tchan''.

Os cabelos

Aqui não vai ter imagens dos cabelos,porque vem de gosto de cada um!Do cabelo médio,curto,longo ou até mesmo feito em Stardesign,acho melhor o do Stardesign porque fica super diferente!Não fica tão comum.
Se caso,sua doll for bastante branca a cor escura combina mais,mas não digo que o loiro é proibido é ruim!!Não é,o problema é você acabar colocando tons de loiros errados,então se sua doll for alvina,coloque um loiro platinado.

 

As pardas combinam com marrons com nuances de cobre,vermelho e dourado.Como o loiro,a cor ruiva também tem que ter bastante cuidado ao escolher o tom.As negras combinam desde de tons escuros até nuances de dourado,vermelho até castanho de tons médios e caramelados.Tons claros não combinam com o tom de pele,mas tem sempre uma cor platinada que fica bom!Mas,acho que se você for usar e colocar a sobrancelha loira em uma doll de pele morena,vai ficar estranho!Apesar de cabelo loiro,platinado ficar bonita em pele morena tipo a Nicki Minaj!
Também,essa mulher combina com tudo,ela arraza :P

E a máteria,finalmente está terminada,não falei muita coisa.Mas,espero que vocês gostem bastante das dicas e tudo mais!E aproveitem bastante ao renovar o rosto de sua doll,mudar algo em sua doll sempre é bom de vez em quando renovar alguma coisa.Não é cupcakes?!


Beijos&Abraços cupcakes!

#News-Concuros Voile


Oii amores <33
O stardoll apareceu mais uma vez com outro concurso,que é a criação de styling com o tema ''baile'' com pelo menos uma coisa da nova coleção Voile.Comparando com o prêmio do concurso anterior é menos interessante,mas é também boa!As duas melhores pessoas receberão 50sd e faixa.As fotos podem ser enviada até 1 de Junho.
Você vai participar desta competição? 
Bye!Kisses

Nova coleção-Voile

Oii amores <33
Boa noite!
Hoje,lançou outro piso na loja Voile.Nesta coleção a cor predominada é o preto,este é um andar (Punk) e os preços variam de 7sd-25sd.No catálogo você vai encontrar,mais roupas.Essas roupas são agradáveis,mas não é tanto o meu estilo.

Você vai comprar alguma coisa? :)
Bye!Kisses

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Tendências:Street Style!

Olá dollies!Boa noite á todos os cupcakess.Eu não sabia o que eu ia postar,para poder iniciar á minha volta!Então,eu decidir postar um texto sobre a tendência Street Style,a moda de rua.Vou explicar um pouco sobre o assunto e mostrar um pouco as principais peças deste estilo.
Let´s Go!

Essa febre de Street Style pegou,em uma das temporadas de moda Primavera/Verão 2015,após um desfile na New York Fashion Week!
Trouxe aqui,algumas peças que estão bombando nas ruas nova-iorquinas!
AUTHORIA-BLOG-08-09-8
Os óculos espalhados estão no Street Style!Os óculos deixam o looks muito mais vibrantes e alegres!Você pode encontrar até na loja Spetacular,aonde teve uma nova coleção de óculos espelhados com paisagens.

AUTHORIA-BLOG-08-09-7
Branco,também faz parte do Street Style!O branco é a cor ideal para criar looks monocromáticos super fresquinhos,elegantes e modernos!
AUTHORIA-BLOG-08-09-6
As mini-saias,estão sendo tendências nas ruas de Estocolmo e provavelmente ela irá se repetir ainda por um bom tempo no Street Style.
AUTHORIA-BLOG-08-09-5
O mix de estampa também é hit!Listras com xadrez,floral com geométrico e tropical com étnico:vale tudo!
AUTHORIA-BLOG-08-09-3
Nos pés dos fashionistas,não dá outra:tênis esportivos e sandálias de tirar largas do tipo Birkenstock!É outra tendência.
AUTHORIA-BLOG-08-09-4
E o Jeans Destroyed?Nunca esteve tão em alta!E no calor que é bom,este jeans,continua até hoje fazendo sucesso!
AUTHORIA-BLOG-08-09-1
E as franjas continuam forte!Em cores mais vibrantes e em diferentes materiais,eles conferem um visual dinâmico.
AUTHORIA-BLOG-08-09-2
E por último,a make incrível das modelos na saída do desfilo do Peter Som!Um toque de cor vibrante em uma make bem natural!No cabelo,um efeito molhado,que tem tudo a ver com o verão.

Eu fiquei sabendo agora,que tem um concurso de Street Style!!Então,que tal usar essas idéias e looks,para o concuros?
Beijos&Abraços cupcakes! s2

quinta-feira, 28 de maio de 2015

#News-Novo concurso!

Oii amores <33
Os administradores fizeram outro concurso.A nossa tarefa é criar um Styling (maquiagem,vestido) para Noelani e tem que está combinando com o seu penteado.Infelizmente,no starblog,ou em outro local temos a informação que,se podemos fazê-lo em nossa boneca ou na boneca Noelani.Se você quiser participar você tem que tirar uma foto do seu estilo e publicá-las no Twitter,ou Instagram com hastag #asknoelani.
Os vencedores ganharão a  jaqueta da LE

Você vai participar desta competição? 
Bye!Kisses

#News-Bonecos na Voile!

Oii amores <33
Boa noite!!
Hoje,os administradores adicionaram 2 bonecos da Pals.As bonecas são dois,uma mulher e um homem (vestido com roupas bonitas e elegantes).Custam 28-29sd e claro é apenas para as SS.
Você gostou das bonecas?
Você vai comprá-los?
bye!Kisses

#60% de desconto


Oii amores <33
Hoje,nos nossos doll-emails chegou uma informação sobre um desconto de 60% de desconto,nas lojas:Voile,Fallen Angel e Rio.Agora sim,vou poder obter vários itens em um preço de 5..kkk' Gostei do desconto,eu não sei se é só desconto mesmo,ou se as lojas,vão ter novas coleções ou algo do tipo.

Você vai comprar alguma coisa?
Bye!Kisses 

#Hotbuys

Oiie amores <33
Bom diia!!
Graças á deus,hoje é quinta-feira kkk!
Bom,foi liberado mais um novo hotbuys.E está lindamente decorado com rosas brancas.Ele custa apenas 12 sd.É bonito,mas para mim é prático e super linderrimo.



Gostou do chapéu?
Bye!Kisses

quarta-feira, 27 de maio de 2015

#News-Mudanças no StarDesign Joías





Oii amores <33
Ocorreram algumas mudanças no StarDesign Joías,e houve um novo recurso.A partir de agora você pode comprar mais do que apenas um projeto.
O que você acha sobre essas mudanças? 
Bye!Kisses

Nova coleção-Voile

Oii amores <33
Boa noite!!
Tudo bem com vocês??
Eu estou ótima!!
Como eu tinha dito,eu ia postar mais cedo e aqui estou eu /o/!
Hoje,lançou a nova coleção da Voile ''Prom 2015''.Tem apenas um andar,e os preços variam de 4sd-36sd e entre 74sc-84sc.Pessoalmente,eu gostei da coleção as roupas são agradáveis,são boas!
Você está planejando  comprar alguma coisa? Você gostou desta coleção? 
Bye!Kisses

I m´Back-Uhhul voltei!

Olá dollies,sentiram minha falta?Primeiramente,vim dizer que eu estava morrendooo de saudades de postar aqui,de me comunicar com vocês,de trazer aqueles meus quadros que vocês tanto amam!Eu vim pedir desculpas,pelo sumiço.Mas,já estou de volta,e claro vim pra ficar heuheuhe'.Como,vocês devem saber o 3ªano,está bem difícil bem puxado,então eu decidir me desconectar um pouco do Stardoll,dos jogos para me aplicar um pouco mais no meus estudos e no meu futuro claro,que vem logo pela frente!E como,já estou um pouco livre das provas,trabalhos eu vou voltar á postar...
Eu não sei,qual quadro vou postar,ou se vou continuar os meus quadros de sempre,eu ainda não sei!!Porque,eu queria voltar com quadros mais interessantes,inovadores,porque claro,um dia sempre enjoa de ver os mesmos quadros.Eu ainda não decidir qual vou postar,mas digo,que em breve,ou já semana que vem,estarei com vocês cupcakes sz,postando de tudo para vocês!!
Eu morri de saudades,do carinho de vocês,da atenção de ler os meus quadros enfim...
Senti uma super falta,mas agora estou aqui firme e forte para postar mais uma vez hueheuhe'.

Beijos&Abraços cupcakes!!
Uma boa Terça-feira.
Tchau,tchau!
Em breve estarei com vocês <3

Spoilers, minha opnião!

Olá garotas, venho aqui trazer para vocês os novos spoilers, ainda não sabemos em que loja vai sair estas roupas.
spoilers
São lindos não são mas oque eu mais gostei foi este!
versão real + versão stardoll
Agora vou mostrar a vocês as versões reais!

Gostei de todos, todos mesmos, mas estou sem stardollars então tomara que venha na loja wild candy para que seja de starcoins, e então todos poderão comprar ;) ;) 
E vocês de qual mais gostaram? Vão comprar?