sábado, 28 de fevereiro de 2015

#Avaliações de Suíte

Olá dollies,sentiram falta deste quadro?Eu também,senti falta de avaliar de julgar e etc,mas hoje!Finalmente,estou de volta com este quadro!
Let´s Go!

1-patrycja_2000

O quarto é agradável,cores bem escolhidas,a impressão geral é positiva.Eu gosto de seu lado esquerdo,e especialmente,á lareira.Infelizmente,quando olhamos de perto a sala tem alguns inconvenientes.
Aqui está o meu conselho:Este pequeno quarto que fez acima parece ser um pouco estranho,que está na sala de cozinha construída no meio da parede.

Nota:8/10

2-doda000
O quarto parece terrível,nada se encaixa,é uma bagunça.Vejo aqui alguma árvore que me faz lembrar dos mundos,sofá-leopardo,gato selvagem no tapete e batatas fritas com um hambúrguer.Vista fora da janela,não é incrível.
Meu conselho:Como a cadeira de leopardo e a cor da parede combina um pouco,você pode acrescentar uma mesa e uma peça de mobiliária em uma cor semelhante para fazer tudo se encaixar,coisas desnecessárias,seria melhor um cão deitado no chão,substituir o tapete do assoalho que ela pode executar no StarDesign interior,já a vista fora da janela aconselho em vez das estrelas,que tal dar um céu claro?

Nota:3/10

3-Dusiolla

Não é ruim,as cores se encaixam,apenas a lâmpada não cabe e é um pouco vazia,coisas pequenas.
O meu conselho:Em vez de lâmpada coloque um armário baixo,que faria sua cama,as escadas são um pouco grande demais reduza um pouco.Dê mais um tapete,como um bege ou branco
Nota:6/10

4-Sei-Chan

Terminamos com algo muito positivo!O quarto que eu gosto,apesar (ou talvez por causa disso?),é muito modesto e simples.Cores muito bem em conjunto,tudo está no lugar e se encaixa.Eu gosto especialmente do lado direito,com uma imagem interessante.Á esquerda,no entanto,algo que estava faltando (talvez alguma decoração na parede\?),é um pouco vazia.O mesmo se aplica para o meio,outra coisa com uma vista.
Nota:8/10

Pronto cupcakes!Ai está a avaliação da semana,se quiserem participar comentem ;)
Beijos&Abraços cupcakes!

#19-Objetos de valor

Olá dollies!Finalmente,consegui tempo aqui para postar para vocês,e claro hoje é sexta tuts tuts tuts!Pena,que domingo passa rápido kkk!Triste realidade,eu trouxe aqui o décimo nono episódio deste quadro para vocês.
Let´s go!

Bonjour bizou/Bolsa de Ombro Hamper
Uma bolsa de grande estilo!Você pode obter-lo por 150sd.

Elle/Pop tribal Blusa
Quando se trata de cores,o rosa é um pouco menos precioso do que o verde,mas o seu preço é por isso é alto,ele custa por cerca de 180sd.

Nelly.com/Hotbuys Beret French Connection
Uma vez que ele foi para baixo,e hoje ele está para cima novamente.Apesar de sua aparência trashy,boina agora atinge picos de sua popularidade.Se você gostaria de tê-lo,ele custa apenas 100sd.

Elle/Clássico Skinny Jeans
Seu estilo e aparência e de conquistar os corações de milhões de dollies.Cada doll devia tê-los.E o preço é o único 250sd.

Nicholas Kirkwood/Dazzle Sheen Top
A blusa é grande.Tem uma folga na moda,corte interessante e,além disso vem do tribute.Embora o preço continua a cair,é 110sd.

PPQ/Velvet Skir
Apesar de seu grande corte,cor  versatilidade.Nos últimos tempos,o preço caiu,custa 30sd.

Dolce&Gabbana/Jeweled Skater Skirt
Esta saia é um sonho de consumo!Então você podia obtê-lo por 100sd e hoje?A gente pode conseguir-lo por 50sd,porque seu preço caiu muito!

Elle/Party Dot Metallic Vestido
O bom vestido da primeira coleção da loja Elle,a menos que uma das mais valiosas em todo Stardoll.No início no starbazaar era raro,e agora?Ainda aparece,mas apenas custa 150sd.

Lounboutin/Wedges
A maioria comprou com a idéia de que,até a data,seria muito mais valioso.E o que eu vou mostrar?Sapatos que você ainda pode obter por um preço de menos de cerca de 2dp maior que o original.Seu preço é de 18sd.

LE/Bling Leopard Jacket
O hit da coleção LE ,que tem agora também um preço hit.Custa cerca de 300sd.

Eai cupcakes que peça vocês querem que esteja no próximo capítulo?
Comente aqui!
Beijos&Abraços cupcakes!

Nova coleção-Jet Set &50% de desconto-Nelly.com

Oii amores <33
Boa noite!!
Hoje,tivemos uma nova coleção na loja Jet Set,que ocupa dois andares.Os preços variam de 5sd á 23sd e entre 85sc e 90sc.Segundo a mim,a entrega é bem sucedida.

A loja Nelly começou a ter desconto,por 50% de desconto.Ele inclui os últimos quatro andares.As roupas desta loja são ótimas!
O que você acha sobre a oferta? Você está planejando para fazer compras?
Bye!Kisses

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Oi

Desculpem-me!!Ontem não postei a segunda edição do quadro,porque teve uma chuva muito forte aqui onde moro e fiquei sem net :/
Então aqui vai ele>> (como tive mais tempo, pensei em colocar como fica na doll)
Fiz esse só com starcoins... uhu!


E para fazer um look legal é só colocar uma blusa preta ou branca e combinar com os sapatos da outra edição,fica ótimo!<3
É só isso bjocas! ;) <3

#10-Retrospectiva 2014

Oii amores <33
Hoje,finalmente eu conseguir postar este quadro,que quase eu não conseguia postar!
/o/.Para a nossa alegria!!
Então vamos lá...
Edit:Demorei um pouco pra postar,porque eu tinha feito a retrospectiva sem ver o ano que era de 2013,dai eu tive que fazer tudo kkkk'.

dia 1:
-Tivemos uma nova coleção na loja Antidote,os preços variavam de 8sd á 130sd,era apenas para as SS.Nesta coleção,teve um bug,uma jaqueta estava por 8sd,todo mundo comprou e esgotou,mas o preço real da jaqueta era 68sd.kkk'Tiveram sorte\!

dia 7:
-Tivemos uma nova coleção na loja Royalt,foi inspirada nos projetos do Pucci.Os preços variavam de 8sd á 28sd,estão baratinhos!

dia 10:
-Antes de lançar uma nova loja a The Jetset apenas para as superstars,o stardoll enviou de graça um casaco verde apenas para as SS.

dia 11:
-Tivemos uma nova coleção na Pretty n Love,ocupou apenas um andar.Os preços variavam de 5sd á 25sd e tinhamos também apenas 2 roupas em starcoins.

dia 13:
-A gente ganhou a primeira coleção da nova loja Jet Set,o casaco de graça estava na loja custando 38sd.Os preços da nova coleção variavam de 6sd á 38sd e entre 79 e 98sc.A loja era apenas para as SS

dia 16:
-Lançou uma nova coleção na loja Ink´D,ocupou 3 pisos.Os preços variavam de 6sd á 14sd,também tem 2 par de tatuagens apenas para as SS (Superstar).

dia 18:
-Lançou uma nova coleção na loja DOT.Ocupou três andares e os preços variam de 2sd á 9sd.

dia 20:
-Lançou uma nova coleção na loja It girls.Os preços variavam de 7sd á 26sd e havia duas coisas por starcoins.

dia 22:
-Lançou uma nova coleção na loja Callie Pick´s a 27 edição,inspirada no halloween;

dia 23:
-Lançou uma nova coleção na loja LE,ocupou quatro andares.Os preços variavam de 20sd á 200sd.A entrega teve algumas coisas para homens,e para quem comprou algo nesta coleção ganhou um item de graça uma tag!


dia 24:
-Tivemos uma nova coleção na loja Film Theory,inspirado na Família Adams,a coleção incluiu dois andares,os preços variavam de 6-30sd,também haviam vários artigos por starcoins e alguns disponíveis apenas para as SS.

dia 29:
-Tivemos uma nova coleção na loja Tingeling Halloween.Os preços variavam de 6-36sd.
-Tivemos uma nova loja chamada ''Bod Mod Horror''.A loja tinha apenas um piso,toda a loja era inspirado em monstros terríveis.Os últimos artigos era apenas para as SS.

E foi isso,Outubro terminou em monstros e coisas assustadoras:3.
Semana que vem tem o próximo episódio,e quem vai postar vai ser a famosa.
Então é isso amores!
Gostaram de outubro de 2014?
Bye!Kisses

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

#News-Mudanças Salão de beleza!

Oii amores <33
Boa noite!
Ontem eu já preparei a máteria da retrospectiva e hoje só falta postar!Ainda bem que eu já fiz isso ontem,porque hoje eu tô cheia de tarefa '--'...
Parece,que o stardoll está fazendo uma boas mudanças,hoje os administradores mecheu nas partes do rosto no salão de beleza.As alterações são ás sobrancelhas,olhos,lábios e os narizes,eu não sei se acrescentaram ou só modificaram!Mas,é porque eu não fico muito no salão eu não mudo minha doll toda hora,nem de look eu troco ,tem vezes que a roupa da minha doll fica lá por meses kkk!Ai o povo comenta pra trocar kkk :P.

O que você pensa sobre essas pequenas melhorias? 
Bye!Kisses