domingo, 30 de novembro de 2014

Dicas de Looks


Olá pessoal!
Quero primeiramente pedir desculpas por passar esse tempo todo sem postar looks pra vocês. É porque ultimamente eu tenho ficado muito atarefada, tanto em casa quanto em coisas de escola e etc.
Mas agora, vamos parar de explicações e mostrar o look de hoje para vocês, que é esse aqui:
Como eu já disse pra vocês eu uso sempre umas peças repetidas nos looks que apresento aqui. Mas dessa vez a peça que eu quero que destaque é essa blusa que por sinal é maravilhosa! Esse look não é um look muito exagerado, mas é elegante na minha opinião particularmente eu usaria até para ir a uma festa  a noite.
Essa bolsa é LINDA.
Além de tudo diferente, um ponto de interrogação KK
O salto... eu já mostrei ele aqui uma 200 veze kk brincadeira, mas já mostrei bastante vezes, eu acho ele lindo e uso bastante porisso.
A saia é linda também e eu já apresentei aqui.
As peças e as lojas:
A DICA É: Não gostou da bolsa? Simples: Coloque outra que seja preta e que você goste. Não gosta do salto? Acha muito simples ou muito baixo? Coloque também outro só que na cor preta.  E a saia? Não gostou muito , ou ela é muito cara? Coloque um short, calça, saia de sua preferência porém na cor preta ou preto acizentado. E quanto a essa blusa  ( tem outro nome) mas eu chamo de blusa, ela você não poderá substituir pois é a peça chave do look!
Até maisssss!



sábado, 29 de novembro de 2014

#Avaliações de Suítes

Olá dollies,bom final de semana!Minhas aulas era pra acabar hoje,mas teve umas coisinhas,então vai acabar só em Dezembro :(,só porque eu estava toda feliz kkk',está ai avaliações de suítes!
Let´s Go!

1-Preety.Julka
Boa ideia,a execução não é.Muito bem por a caso,infelizmente em termos de execução,como o uso de ''tapete de seixos'' como a parede de fachado,a próxima + é o tom da cor.Por outro lado-não é o vazio na sala,''varandas?''Pote de flor na frente do banco e casa de banho aberta.
Nota:3/5

2-Izabelach
Belo quarto,apenas palavras.Tudo está bem,chave,combinação de core,proporções,perspectiva também correto.Os únicos erros são andar sem igual-no sentido de que ''painéis'' não coincidem.Quarto nice,talvez um pouco intimidante para alguns,mas vou dar-lhe o nível máximo.
Nota:5/5

3-Alena155
Devo admitir que estes quartos não pertencem a meus favoritos.Tudo em tudo,eu não julgá-lo,mas vou tentar fazer algo.Eu gosto do interior de flores,plantas e alguns móveis.Tudo em tudo,eu não gosto da cadeira,se fosse uma cor diferente seria ok!
Nota:2/5

4-Marcina97
Eu não quero ser rudo,mas esse quarto é um fracasso.Eu entendo a idéia,mas a execução apenas me assusta-o quarto é ''flat''.Isso parece um sofá estranho,e uma mesa sem cadeiras.
Nota:1/5

5-GoldenDaytona
Bem,ele só começou e não terminou.Sem janelas,vazio e sofá,mesa de café,e um vaso é o único contras.A vantagem é que o lado esquerdo da sala está muito bem decorado.
Nota:2/5

6-Kaskamaska
Adorável,tudo parece estar bem feita,mas os erros são pequenos,mas eles são.Um dos erros é cama gótico,outro problema é o vazio na primeira parte do quarto.Duplo feito quase corretamente,a proporção mantida.
Nota:4/5

7-DiamondRoyale
Uh...Ok!Outro quarto que começou e não terminou,as cores são boas.Estou anciosa para a conclusão do quarto.
Nota:1/5

8-Stefan.133
Desnecessário em todos os lugares.Eu não gosto de os quartos são confuso,eles parecem ser exagerados.Não,não incluindo o fato de que praticamente nada não cabe este me parece apenas um cabide no chão.Eu não estou aqui para avaliar você :/
Nota:1/5

Esse foi a avaliação de suítes :3
Beijos&Abraços cupcakes,e bom final de semana!

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

#Hotbuys-Calendário

Oii amores <33
Hoje,em stardoll guia apareceu ''Calendário-Hotbuys''.A primeira caixa será capaz de abrir em 1º de Dezembro,e assim véspera do Ano novo vai aparecer todos os dias novas compras de hotbuys...
Você está esperando? Você está feliz?
bye!Kisses

Black Friday-Starplaazar

Oii amores <33
Boa noite!
Hoje,cheguei da escola cedo,porque deu uma chuvinha aqui,teve uma tempestade!
Dai liberaram cedo,eu ia postar hoje a tarde,mas fiquei agarrada no whats,conversando com os meus amigos :3...Haha' É legal!
Bom!Hoje até o stardoll adotou essa promoção,o famoso Black Friday...As promoções variam de 25% a 50% e incluem quase todas as lojas.Pessoalmente,estou muito surpresa com este gesto simpático administração e definitivamente,agora sim eu vou fazer compras kk..As reduções vão durar até domingo.No entanto,apesar de tudo,gostaria de saber se a promoção tão grande não é um prenúncio de algumas novas lojas limitadas...Eles costumam usar esses truques antes da introdução deste tipo de loja...
Vão aproveitar o Black Friday?
Bye!Kisses

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Nova coleção-PPQ

Oii amores <33
Boa noite!
Finalmente,hoje lançou a nova PPQ.Eles ocupam 1 andar,e preços a partir 3 e 27sd.Portanto,não é caro.Um monte de roupas me chamou a atenção,e uma dessas coisas é o meu deve ter revestimento de lavanda.Eu recomendo que você também para óculo 8sd que não são muito que são impostas no apartamento são muito agradáveis.
Você comprou alguma coisa?Gostou da noca coleção?
bye!Kisses

terça-feira, 25 de novembro de 2014

#Avaliação de suítes

Olá dollies,boa noite á todas vocês!Eu voltei,as minhas aulas já vão acabar dia 16 ou 8 de dezembro por ai!E para quem já passou,ainda não confirmaram,ainda bem,eu vou ter um pouco de descanso porém não muito,porque ano que vem eu já vou está na faculdade :3,ainda não sei as minhas notas do enem,porém eu torço pra mim passar pra medicina ou ondotologia,eu gosto muito dessa área médica!E eu não sei,se vou ter tempo pra postar pra vocês,porque na falcudade é um pouco mais puxado,como vocês devem saber!!Vou ter que me dedicar mais!
Hoje,vim só postar a avaliações de suítes e mais coisas extras pra vocês que no final vou revelar!!
Só pra deixar um clima de curiosidade hihi'
Let ´s Go!

1-uuus5girl
Nice,eu gostaria de acrescentar alguns móveis,pois o quarto parece vazio.As cores são muito boas,eu realmente gosto da combinação de uma parte do quarto para o outro.A úncia nota as proporções o piso é muito grande.
nota:3/5

2-Karcia2356
Infelizmente,não dar pra julgar.Prepare o quarto certo!?
Nota:0/5

3-OlgaVogue
Sobre Buut quarto agradável até provavelmente wouuld!Quarto muito agradável,como você tem um monte de móveis nele,mas parece ser um.Muito bom móveis usados,uma cama sob as escadas e uma cortina.Prateleiras tipo não deve ficar na janela,mas com tal sala de tratamento parece ser acolhedor.Eu não gosto deste saco aqui apenas camuflagem,eu daria o cinzo da primeira coleção LE.
Nota:5/5

4-ladyconerlia821
Outro quarto muito agradável.Eu realmente gosto quando alguém está jogando com painéis interiores stardesign para fazer móveis,quartos e casas por si mesmo-dar-lhe um sentido de originalidade.Eu não entendo o conceito de porta aberta,uma bicicleta ou seja,tanto nas mesmas,plantas salientes através das janelas,a luz verde no canto superior esquerdo e a planta em um vaso na grama.Não,não vou dizer que não há um monte de defeitos,mas o quarto em si parece muito bom.
Nota:3/5

Como eu tinha dito,eu ia trazer algo extra e eu selecionei algumas suítes com o tema:Black&White,porque eu viciei na música do Michael,de tanto a dona do blog falar rsrs,me deixou louca!E também,porque acho que talvez eu não poste esta semana,tenho provas :/,mas let´s Go!

Black&White como vocês devem saber,é uma decoração clássica e trabalha com tantos estilos!Eu amei essas suítes,que são tão chique quanto eles são criativos.

babyfacejoo quarto bonito tem toques de cor com uma base preta e branca clássica.
matilda_putte quarto limpo e elegante e decorado com muitos detalhes da Chanel!
StarMagicselin quarto glamuroso ainda tem um amigo de correspodência vestido de preto e branco.
bell10pink mantém as coisas discretas e minimalistas-mostrando que menos é mais.
Laura_Eli fashion room para a frente é repleto de lindos acessórios em preto e branco.
Vampire-Mortale fez esta sala inteiramente fora de itens DIY e uso inteligente de decoração do starplazaar. 
Esses foram os quartos mais glamuroso e clássicos em estilo Black&White!
Gostaram?
Beijos&Abraços cupcakes!

Make.B

Oii amores <33
Hoje,a proposta,é visar concentração a atenção principal para os olhos.Pessoalmente,eu gosto da combinação de romã com turquesa.A escolha de batom,neste caso,é completamente arbitrária,tenta uma variedade de combinações de cores...
Você gostaria de fazer esta make?
Bye!Kisses

#Hotbuys

Oii amores <33
No Starplazaar apareceu novamente um novo Hotbuys.Desta vez é preto,e bate no joelho ''reticular''.Nós podemos encontrá-los na loja Fallen Angel por 13sd...
Meias até o joelho,certamente eu não acho que eles são bom o suficiente pra ser hotbuys,eles deviam está á  starcoins...
O que você pensa sobre eles?
Bye!Kisses

-30% Hollywood Couture Tingeling&Nova coleção PPQ-soon!

Oii amores <33
Boa noite :3
Bom!Hoje eu tenho um tempinho,hoje eu tenho um textão de história pra fazer  /o/,mas fico feliz porque amanhã não tem matemática kkk'Não sei se é só eu,mas eu não curto muita matemática!
Bom!Hoje,no doll e-mail veio uma mensagem que nos informa sobre a promoção -30% em artigos de Teoria do Cinema e Tingeling Couture Halloween.Pessoalmente,eu vou comprar algo nesta loja aproveitar que está em -30%,ainda porque até agora eu não comprei nada desta coleção...
E também na coleção Film Theory os dois primeiros andares,estão em -30% de desconto,porque jája eles vão desaperecer do plazaar..
O stardoll postou no Instagram um anúncio oficial de que amanhã vai sair a entrega da nova coleção da loja PPQ,que será inspirado na coleção Outono/Inverno 2014-15
Vejam,também os spoilers:
créditos do spoiler:underneathstardoll.com
Vai aproveitar a oferta?Anciosos para amanhã?
Bye!Kisses

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Subcouture-Starbazaar

Oii amores <33
Subcouture já sumiu do Plazaar,porém você pode vender seus itens no starbazaar :3...
Acho que a maioria não vai vender,pois compraram á pouco tempo rsrs...
Mas,jájá vão está vendendo!
Bye!Kisses

#LastWeek

Oii amores <33
Hoje,o Last Week vai ficar bem reduzido,pois eu estou meio apressada pra postar kkk'
E o look dos boys,que eu não postei sábado,vou está repoondo amanhã :3...
Bem,vamos lá...

Segunda-feira:
-No Starplazaar há uma nova coleção na loja Pretty n 'Love Decor

Terça-feira:
- Aparece Hotbuys na loja Bounjour Bizou

Quarta-feira:
- Há uma nova coleção na loja Callie Pick´s

Sexta-feira:
- Há uma nova coleção na loja Subcouture

Sábado:
- Loja It Girls recebe bolsa Hot Buys

O que você mais gostou dessa semana? Você fez algumas compras? 
bye!Kisses

Nova coleção-Bounjour bizou

Oii amores <33
A loja Bonjour Bizou lançou uma nova coleção.Os preços variam de 7sd a 22sd e entre 102sc e 160sc...
Pessoalmente,eu não vejo nada para mim e prefiro não comprar nada.
Você tem planos para fazer algumas compras? O que você acha sobre a nova coleção?
bye!Kisses