sábado, 30 de agosto de 2014

Sorteio

                    Oiiiiiiiiiii amores <3

Bem eu estava penssando e penssando e percebi que varias pessoas gosta, de sorteios e principalmente com roupas ou joias ou sapatos novos que ninguem tem ainda so para se mostrar rsrsrs foi por isso que eu criei esse sorteio vcs devem estar se perguntando do que vai ser esse sorteio e eu falo para vcs vai ser do novo item do stardesingfashion que é aquele macacão super legal alias ja tenho o meu para participar do sorteio não precisa de muita coisa só ir na minha suite lili-pink-star para ir Clique aqui ;) e escreva "Participando do sorteio ;)"  
e na frente coloque de que cor quer o macacão
Ex:"Participando do sorteio ;)"azul
"Participando do sorteio ;)"marrom
"Participando do sorteio ;)"Vermelho
"Participando do sorteio ;)"Verde
"Participando do sorteio ;)"laranja
"Participando do sorteio ;)"Colorido
Etc da cor que vcs quiserem okay o sorteio vai acontecer quando tiver 15 ou mais particiantes se não o sorteio será cancelado e eu que ficarei com o macacão então vamos la 321ja vai correndo colocar "participando do sorteio"e ganhe seu macacão ;) bjkas :*
>-< *-* :3 ;S

#Móveis&Suítes-Poltrona Barcelona&Piero Fornasetti

Oii amores <33
Eu trouxe aqui mais um capítulo do quadro Móveis&Suites ><

É tempo para a aproximação de um dos pilares do design mundial.
Ludwing Mies Van der Rohe (1886-1969) foi um arquiteto alemão,um dos principais representante do estilo internacional.Ele foi um dos diretores da Bauhaus...
E deixou a Alemanha nazista em 1937 e estabeleceu-se nos EUA,em Chicago,sobre suas realizações no campo da arquitetura e design,eu poderia escrever um longo tempo,mas vou  em concentrar em apenas uma aplicação.
Em 1929 projetado por isso.O pavilhão Barcelona na Exposição Mundial nesta cidade.1989,o centenário do nascimento do arquiteto pavilhão foi reconstruído...
Planos e imagens originais foram utilizados para reproduzir fielmente o objeto.O edifício ainda é admirado (e meu) sua simplicidade,clareza e intemporalidade.Foi concebido como um apartamento totalmente mobiliado futuro.Van de Rohe desenvolveu um nódulo,ambiente de desenvolvimento,e móveis (não muitos) no interior.

No cartão SD você pode comprar uma versão de pixel de suas cadeiras famosas.
Versão SD

Versão do real
Barcelona cadeiras foram projetados especificamente para esta exposição.Eles foram projetados para o casal real,que se assentaram sobre eles na abertura da exposição...
A estrutura de suporte é dobrada cromada moldura na forma da letra ''x'',a armação é feita de aço plano...
Este acolchoado almofadas de assento esticada sobre couro acolchoado branco,ou preto.Este padrão é vendido hoje e goza um enorme sucesso.O direito de produzir,tem desde 1953.Única empresa Knoll.A cadeira é feita inteiramente á mão.O conjunto inclui uma poltrona,sofá e pufe.
É um dos projetos mais frequentemente falsificados.
Exemplos de acordo com a moderação:


Muito recentemente, na loja minimalismo surgiu cadeira muito interessante (14sd). É uma réplica do que Piero Fornasetti por (1913-1988).

Versão SD
versão do real

Piero Fornasetti foi um pintor, escultor, decorador de interiores italiana e gravador. Ele é mais conhecido a partir de milhares de desenhos no rosto preto e branco uma mulher-Lin Cavalieri, que no início do século XX foi saudado como a mulher mais bonita do mundo. Piero vi pela primeira vez em um jornal velho e embora tenha sido morto há muito tempo, foi a sua musa.

A Academia de Belas Artes de Milão não foi removido por não ter regras existentes. Segundo Fornasettiego abandonou as escolas, porque ... "não me ensinar o que eu queria, por exemplo, como desenhar nus."


O artista deixou para trás mais de 13 mil objetos de arte. Durante sua vida criou uma oficina de móveis, onde locais realizadas de acordo com as suas ideias, e que então ele poderia pessoalmente decorar.Hoje o trabalho de Piero continua filho com sucesso, Barnaba Fornasetti. Cuidados para, como a vida de seu pai, todas as coisas foram feitas à mão. Sam também projeta...

filho
No ano passado, houve centenário do nascimento do artista e nesta ocasião foi uma exposição comemorativa, que mostra mais de 700 objetos.
Dois exemplos do armário

Fornasetti sempre agiu de forma diferente de todos os outros.
Ele não queria criar uma marca, porque ele acreditava que "as pessoas tendem a comprar marcas, não as coisas belas" .
Ele não queria o sucesso, porque eu costumava dizer que "o artista, que depende da popularidade, ele deixa de ser um artista." 

  É o autor do muito popular tema recentemente coruja.

A mesma cadeira foi fundada na década de 50 do século XX., E faz parte do pós-modernismo, então na moda.
Kika propostas para arranjos cadeira Fornasettiego.

O que você acha sobre o trabalho do artista?
Você concorda com seu pensamento sobre a arte e os artistas?

O que você pensa sobre essas cadeiras?
Você vê o seu apelo temporal?
Bye!Kisses

Ajuda na missão

Oi meninas sou a nova postadora do blog vai ser um prazer postar aqui espero que gostem de mim bem minha primeira postagem ela é apenas uma ajudinha para vcs completarem a missão abaixo muito mais rápido 


bem então para ajudar vcs eu criei 15 dolls fakes pq eu sei que é muito chato vc ter que ficar pedindo as dolls neh e elas sempre te dizem a mesma coisa não mais só que para ajudar vcs eu fiz essas dolls e vou dar o nome e a senha delas 

Obs:Todas estão no nivel 1 e sem nenhum starcoins pois eu peguei os starcoins que ela ganha quando começa no stardoll e mandei de presente para a minha doll assim ela pode reciclar e ganhar 50 staroins por dias ;)

Bem entao vamos la ah e nao vão reparar nos nomes malucos que eu criei não viu 

Obs:todas as senhas são :Linda123



1°:nvvnggjgjg
2°:jjgfjgkfgfkg
3°:tluttlut
4°:bvjhvhfvhf
5°:bebebebebebAnjo
6°:stardollafrango
7°:lokitika
8°:belairkkk
9°:sozueira
10°:metaddasdolefak
11°:mbngntjgjhhhjhj
12°:anjojade_linda2
Obs : A senha de somente essa doll é : trabalhadora12 é que eu tive que trocar pq rakearam a doll número 12 ...
13°:sofolta3
14°:sofolta2
15°:sofalta1

prontinho agora é so vcs aproveitarem e irem para a proxima missão se tiverem duvidas é so perguntar aq abaixo e te responderei...
Bjs ate mais e poste aq em baixo :*

Make.B-Preto&Branco

Oii amores <33
Eu produzir uma make,para vocês com as cores Preto&Branco!!
Eu não tenho muitas palavras para descrever a make.
Produtos usados:
Mas,uma vez não deu pra fazer em gif,mas espero que vocês entendam em imagens mesmo :3
Bye!Kisses

#Escolha do dia

Oii amores <33
Boa tarde :3
Meu sábado,está parecendo domingo está bem tenso!
O título da seleção do dia crescer para ser a blusa,Hotbuys Monster Tee,que foi tratado (a versão original,Sh*t Heppens´)...
Nós encontrá-lo na loja It Girls após 15sd.Na minha opinião a blusa é a média.Eu gosto do monstro na camisa, o que me faz lembrar do Domo.Veja como o monstro é:
 Camisa alterada: 
E sua versão original:


E você, o que acha desta camisa?
Você acha que os monstros são semelhantes?
Qual você prefere versões anteriores blusa ou presente?
Bye!Kisses

Happy Birthday-Michael!

Oii amores <33
Boa noite :3
Como a maioria dos leitores antigos,devem saber!!
Eu sempre comemoro os aniversários dos famosos e artistas,e hoje é aniversário de um :3
O Michael Jackson,ele está completando 56 aninhos <33
Bem,eu não tenho muito o que dizer sobre ele,no momento eu estou sem palavra,para descrever o quanto ele ensinou a gente,ele na tv,pode parecer doido,louco,como todo mundo diz,mas se você simplesmente conhecer ele,você vai ver que ele é uma pessoa,que passa amor para todo mundo,que ensina,amor,amor ao próximo,a cuidar do mundo,assim como nas músicas deles :3...
O fandom Moonwalkers,é o fandom repleto de amor,nos fãs ajudamos uns aos outros,isso para representar que mesmo que ele tenha morrido,agente ainda tem um amor grande entre nós!Ele pra mim é uma pessoa especial,sei lá!!
Gente eu não idolatro ele '-',mas eu respeito ele bastante como artista,amo ele e o trabalho dele,sinceramente ele é uma pessoa muito boa,como o pai dele disse:''Se o mundo inteiro fosse como o Michael,não haveria guerras'',e ah sei lá,neste momento tô sem palavras para descrever o amor que eu sinto por ele!!
Happy Birthday Michael,we love you!
Gente,se tiver mais artistas fazendo aniversário avisem embaixo ><
#Spreadpeace
Bye!Kisses

#Avaliação de suítes

Oii dollies,hoje eu conseguir postar para vocês!!Mas,amanhã a minha internet já vai está pronta,e vou poder está postando com mais calma para vocês,é muito díficil postar com rapidez,você não consegue pensar!
Let´s Go!

1-sweet0Monisia
Bom,mas ainda algo aqui me morde.Para o mesmo quarto factura não tenho nada,mas a decoração foi.Um pouco do interior mimado,deu um pouco demais bugigangas.Exemplo:cestas com jornais,todas as flores (plantas podem ser) e um pacote de Chanel No.5.Mudaria mesmo/cor marrom travesseiro.O resto está tudo bem,e as proporções estão certas.
Nota:3/5

2-DzikaNaomi
Quanto ao interior.Tenho apenas uma ressalva-vista no Windows (janela) é bastante interessante.Quer dizer,isso não é muito realista.No total,você não precisa mudá-lo,porque se encaixa perfeitamente no interior,mas é um pouco irrealista.Cores e design pared-me sem palavras,você save desde o início até o fim,como você quiser fornecê-la para dentro.
Nota:4/5

3-Beatka
Outro grande interior,mas bem esta série começa.O design como no interior anterior,me tira o fôlego.Muito agradável á cor dos olhos lhe dá uma grande sensação de leveza.Quanto ás proporções,eu não sei por onde começar.Não é ruim,mas ainda é uma cadeira ou armário no meio da sala é muito grande.Visualmente,o quarto é muito bom.
Nota:4/5

4-klamar33
Nice interior minimalista,mas um pouco estéril.Por quê?Agora,a parede é bastante vazia,é melhor olhar como uma pintura do que este cabide.Tenho a impressão de que o presidente da Chanel Decor quis diversidade para a sala,mas ele não se encaixa totalmente aqui.Em vez disso,você poderia dar-lhe uma cadeira azul,e,em vez de cadeiras azuis algum preto ou branco.As cores e as proporções são muito boa.Ligado ainda vista da janela,adicionar mais plantas ou fazer uma visão completamente diferente,porque a visão atual é modesta,
Nota:3/5

Na próxima semana,vou avaliar:
xxprincessasxx
Miss_Joana11
szklanka9
starmarta12

E eu sei,que eu esqueci mais uma doll,é porque como todos devem saber eu estou postando corrido,então esqueci da doll que comentou!
Mas,pode deixar que semana que vem,você vai está aqui na máteria ;)
Obrigada por participar!
We love you cupcakes!
Beijos&Abraços!

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Escolha do dia

Oii amores <33
Hoje,a escolha do dia foi o óculos novo da nova coleção Spectacular...
Ele custa apenas 13sd...
E qual é a sua opinião sobre eles?
Você está indo para comprá-los?
Bye!Kisses

Nova coleção-Spectacular

Oii amores <33
Hoje lançou a nova coleção de Spectacular.Ocupa um andar e os preços variam de 9sd a 13sd (incluindo um par de starcoins).A coleção é média,portanto,não se preparam para comprar qualquer coisa :/
E você, o que acha da coleção?
Bye!Kisses

Make.B

Oii amores <33
Voltei,com uma make.b,para aproveitar este momento tenso do blog!
Muitas pessoas perguntaram sobre o make-up em cores mais fortes,e por isso decidi fazê-lo...
Negro italiano está ótimo aqui e mais se encaixam no todo
Espero que gostem ><
Bye!Kisses

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Vídeos engraçados-#Desafio do gelo-Fail&Vídeo engraçado!

Oii amores <33
Bem,hoje não tem assunto,então para o blog não ficar muito parado,eu trouxe aqui uns vídeos engraçados do desafio de gelo,para vocês darem uma boa risadas :3,na verdade é os desafios que deram errados,e outro vídeo que eu vi no youtube mundo engraçado,repeti milhares de vezes!!
Ou vou está adiantando quadros nesta semana,pois o blog fica muito parado não acham?


KKKK' Morri,com este último!!
Bem gente é isso!
Espero que deem,boas risadas :3
Bye!Kisses

#Transformações de suítes

Oii dollies,finalmente conseguir postar,eu estou na lan house,pois estamos trocando o serviço da internet lá em casa,e acabou,que eu não consigo mais planejar os quadros,eu conseguir trazer aqui a transformação de suítes,eram quatro dolls eu trouxe 3,porque meu tempo está acabando,e até eu escrever,tentar achar palavras para descrever,vai demorar,mas juro que no próximo capítulo deste quadro eu trago a doll,que tava para está neste capítulo!
Let´s Go!

1-obertalove

Pra que 3 janelas?Não,há necessidade de colocar 3,uma já tá bom...
Eu mudei muita coisa na suíte,começando pela parede,tirei os quadrinhos,deixei a suíte mais moderna,não muito bagunçada,combinei cores,coloquei cores leves e claro retirei todos os bolinhos,pois deixa a suíte bem bagunçadinha!!Viram a diferença,essa suíte é de um menino,e vocês devem saber que os meninos são desogarnizadinhos não é?

2-soy_andreaguapa

Como vocês podem ver,eu retirei todos os objetos que não são muito bom para a suíte,e coloquei várias plantas,flores e usei cores neutras,básicas!
Para combinar com a parede rosa,acho que não é preciso usar muita coisa na parede nem no cômodo!

3-DivaLeila-leila

A suíte ficou bem simples depois,mas não acham que ficou bem mais bonito?As combinações de cores,cairam super bem,ficou bem moderno,cores assim são muito boas,principalmente para as suítes!
Uma boa dica,se vocês quiserem colocar uma mesa no centro da suíte,sugiro que diminui um pouco o sofá,para dar impressão de que ele está bem longe,mas não diminua tanto ;)

Cupcakes,eu ainda não selecionei as próxima suítes para mim transformar,mas se quiserem participar me avisem!
Beijos&Abraços cupcakes my!