sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Evolução -Loja-Le (Limited Edition) (part.one-1)

Olá my swetties...
Hoje resolvi,gastar um pouco do meu tempo livre com o blog...
E vim postar a evolução da loja Limited Edition,desde do ínicio...Vejam como foi melhorando aos poucos...
1-LE Season One (Dezembro de 2008)

Mesmo sendo a primeira coleção da Limited Edition,ficou super perfeita eu me apaixonei,eu acho que até valeria a pena,comprar umas dessas peças...Sabe vamos dizer,se comprarmos alguns itens mais barato e formar um look sairia super lindo na minha opnião!
Até que nessa época valeria apena comprar...

2-LE Season Two (Fevereiro de 2009)

Eu achei muito fofo,essa coleção,ainda mas que colocaram coraçãozinhos na coleção e tal,ficou super charmoso na minha opnião,eu compraria alguns itens sabe...Se eu tivesse dinheiro e fosse uma integrante do jogo nessa época ;)

2-LE Season Three (Abril de 2009)



Esses itens ficaram super charmoso,para a primavera,olha que lindos cada coisa mas linda que a outra ;)
Muito fofo mesmo,eu compraria alguns...Porque teve bastantes looks que não cairam muito bem nessa coleção mas estar tudo bem..

3-LE Season Four (Setembro de 2009)



Essa foi uma das coleções mais coloridas da Limited Edition,sabe...O bom de você comprar algo da LE!
Porque sempre,que tem outra coleção a outra sai ,ou seja,você pode comprar e vender no bazaar pelo dobro do preço,porque a peça é rara então,como todos gostam de comprar peças raras hoje em dia sabe!
Então...Vale a pena!
Continuo a parte 2 amanhã,porque eu vou terminar de fazer minha tarefa ;)
Kissos,Kissos ♥
#Demi (Demetria)

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Sale Picks!

Oii amores <33
Boa noite :3
E ai,tudo bem com vocês??
Eu estou ótima,bom!Eu vim falar sobre uma coisa que eu andei percebendo no Stardoll aos tempos,sabe.. ;)
Leiam abaixo:
As vendas mensais são inegavelmente o que casa jogador do Stardoll espera por cada mês.No ano passado,Stardoll tem sido preguiçoso com a sua abordagem para o evento mensal,mas as coisas parecem estar a funcionar novamente e venda,incluindo lojas como Miss Sixty e MSW,está de volta.Hoje eu vou te dar o meu top picks,dicas e sugestões para obter todos os itens que você deseja,enquanto estes cortes são maravilhosos!

Sem surpresa,a lista de desejos é muito útil.Não usá-lo apenas para os itens que você não pode pagar e estão economizando para,mas em vez deixar algum espaço para itens de loja regulares que você gosta também.Ele vem a calhar quando as vendas se volta,e com o clique de um botão,você pode navegar por todos itens que você deseja para imediatamente ver se eles estão à venda ou não.Fora isso certifique-se de verificar em todas as lojas,você ficaria surpreso com a quantidade de itens bons escondidos entre os pisos bagunçado...
Agora vem a vez das dicas ;):
1-Miss Sixty é uma loja mediocre.É uma das restantes marcas reais,no entanto,parece introduzir a mesma coisa que cada coleçã passa.Ao dizer isso,porém,os casacos da coleção mais recente foram maravilhosos,e se você ainda não conferiu-lhes ainda para fora,eu consideraria escolhê-lo agora!

2-Transformar é uma grande loja,mas com grandes lojas hoje em dia,vêm itens terrivelmente caro.Um gloss desta loja será fixado de volta vinte e quatro stardollars,e uma sombra de um enorme 19 stardollars :/.As vendas são a única vez que eu consideraria comprar desta loja,a menos que eu estava realmente desesperada para alguns itens reconhecidamente bonitos,mas muito caros.

3-Não se esqueça de verificar as lojas do interior também!Quase todos as decorações no Starplaza tem uma venda em curso,então não esqueça de dar um olhada nesses também!

4-Em meus olhos Killah é provavelmente uma das piores marcas reais para sempre graça os pixels do Stardoll.No entanto,pós a caça,você pode encontrar alguns itens  desejáveis entre os escombros ,e por metade do preço!

5-A nova coleção Fallen Angel foi um pouco mediocre,mas o bodysuit látex preto é um item inegavelmente chic-um grampo para todos os gostos roupeiros!

6-Estes dois últimos itens sã de Bounjour Bizou e It Girls,e são dois itens simples,mas elegantes que se encaixam no meu estilo pessoa.Certifique-se de escolher os itens que você ama e não se concentrar em gastar mais em itens de lojas caras ;)

Esse foi uma das minhas dicas,para fazer umas compras ;)
Espero que tenham gostado..Qualquer coisa comentem!
Bye!Kisses ♥
#PamyDrew

Bazaar!

Olá amores <33
Voltei a escrever de roxo novamente,saudades de escrever colorido sabe!!
Eu começei a escrever de preto,porque algumas leitoras usavam óculos e atrapalhavam um pouco...
Bom!!Eu vou virar SS novamente ou essa semana ou na outra semana...
E vou estar vendendo essas duas peças raras vejam:
O vestido quadriculado da marca Archive é 14 stardollars  e o vestido de elefante é 8 stardollars!
Eu estou realmente confusa,qual preço colocar nos dois então resolvi fazer leilão,tipo sei lá em chat ou falar com as pessoas no bate-papo!
Porque ele é bastante raro,o vestido quadriculado eu comprei assim que eu começei a jogar em 2012 dai eu tinha ganhado stardollars e comprei...
Depois disso eu tinha parado de jogar da eu voltei a jogar e tals...
Porque sempre no começo do jogo,agente acha chato mas depois agente se acostuma e vicia!
Bom!Ai estão os dois vestido que eu vou estar vendendo...
Ah...E mais um aviso,pra quem tem bazaar e não vai muita gente comprar,só comentar aqui o nome da doll que eu vou estar tirando print do bazaar e colocar aqui no blog ;)
No novo quadro:Eu vendo&Proucuro&Troco ;)
Bye!Kisses ♥


Semana dos famosos:Kings and Queens Of Pop!



Olá my swetties...
Como o blog estava parado,eu resolvi trazer adiantado a semana dos famosos!!
Mas não da Lady gaga como prometido eu vou fazer a semana dos famosos inspirados nos Kings e Queens do Pop!!
Eu não sei porque mas eu estou bastante inspiradas nele :P.Vai ver é por causa das músicas que eu estava escutando deles!!
A primeira pessoa será...Michael Jackson!
Eu trouxe um doll que é totalmente igual ao Michael Jackson,ele foi uns dos melhores inspiradores do Michael pelo que eu vi vejam:
O nome do doll dele estar ai em cima se chama:Michael Jac.kson,pra quem quiser adiciona-lo,ah e mais um detalhe ele é brasileiro,é porque vocês sabem néh...A maioria das pessoas que se inspiram no Michael são americanos,mas eu selecionei um americano!
Vejam outros tipos de estilo:
Agora veja as versões reais:
  
  
Eu realmente amei a versão que o menino montou,super show menos o Bad que parece que o boneco tá com uma cara estranha desse não ficou muito legalzinho sabe!Mas o cara fez oque pode,e ele não se inspira só no doll não e também nas suítes ele monta como estar realmente no vídeo ou na foto,mas ficou perfeita!
Veja mas outra inspiração:
Agora veja a versão real:
Ficou completamente perfeitos!Cara,tipo ele merece o oscar de melhor doll inspirado no Michael kk'
Continuando...Não é só os meninos que podem se inspirar no Michael as meninas também,mas de uma maneira diferente vejam:
Essa é a doll:Iaralayne2408,essa é ela antes de tudo sabe..Ela tinha postado esses looks aqui no stardoll e tudo,na minha opnião ficou muito lindo todos só o casaco preto que acho que ela devia ter abaixado um pouco,ela se inspirou nessas imagens vejam:
   
Nessas pequenas imagens...E olha que os looks não custaram nenhuma peça em stardollars!Além disso,na loja de Royalts ainda tem uma coleção que se chama King e Queen e encontrei o look feminino do Michael super lindo vejam:
Só o sapato que ficou feio,mas tirando isso ficou perfeito!Cara,bem que essa coleção,podia ser para todos,eles colocam lojas para Royalts e mas vantagens para a pessoa virara Royalt e pagar pro jogo,porisso eles fazem isso,fica muito chato assim,eu acho que todos deviam ter os mesmos direitos não importa se tem associação ou não se paga ou não,porque tipo,você jogando o jogo já estar dando mais membro...Então fica chato ,tendo isso sabe!
2-Madonna (Rainha do pop)
Então,foi muito difícil achar uma doll inspirada na Madonna,mas pelo google eu achei alguns looks simples inspirados !
  
Na minha opnião,esses looks são até bonitinhos assim,dar até pra usar mais ou menos no Stardoll e tal,mas sei lá...Só acrescentar algum acessório ou si lá,algo a mais porque hoje em dia usar um tipo de rupa assim é meio brega sabe :P
Além disso também temos um vestido ,inspirado nela na loja vejam:
Super lindo,eu não consegui achar a versão real...Mas ela na versão real é super lindo sabe!E muito perfeito *--*
3-Britney Spears(Princess of King)
Eu trouxe aqui um look inspirado nela super simples e uma maquiagem super simples,vejam!
A doll ficou super linda,seria melhor se ao invés dela usar um cabelo curto na doll,usar um cabelo um pouco mas comprido,deixaria a doll um arrazo *--*
Agora é a vez do look vejam:
O look ficou igualzinho,só que ela devia ter usado uma bolsa na cor da Britney assim sabe...E a blusa fosse branca!Mas mesmo assim ficou lindo,amei muito *--*
4-Justin Timberlake!
Então...Eu procurei no site dolls inspirados,looks e eu não achei então pra não deixar muito chato,essa a parte vou falar um pouco sobre a vida dele..
O nome completo dele é:Justin Randall Timberlake ele nasceu na cidade de Memphis em Tenesse no país:Estados Unidos!Ele nasceu no dia 31 de janeiro de 1981,ou completamente depois da manhã (Considero madrugada com o dia 29 ainda)  ele estará fazendo 33 anos ele é um cantor,compositor,ator,pRodutor musical,dançarino empresário norte-americano que conseguiu fama durante sua infância no programa Mickey Mouse Club e depois ingressou no grupo N Sync.
Em 2002,Timberlake lançou seu primeiro álbum em carreira solo,Justifies,que vendeu mais de 7 milhões de c´opias mundialmente.Seu segundo álbum de estúdio,FutureSex/Lovesounds,foi lançadO em setembro de 2006 e vendeu mais de 14 milhões de cópias no mundo,colocando três singles em primeiro lugar na lista do mais populares dos Estados Unidos:''Sexyback'',''My Love'' e ''What goes around../comes around''..7 anos depois em 2013 ele lançou o seu terceiro álbum de estúdio chamado,The20/20 Experience,que debutou em primeiro lugar nos Estados Uunidos e Reino Unido...
#Curiosidades:Ele já traiu a esposa dele coma Taylor Swift!
Na boa se fossem outros meninos pegaria um trem melhor sei lá..
#Curiosidades:Ele estava competindo com o Usher para empresariar o Justin Bieber e quem ganhou??Foi o Usher infelizmente..!
#Curiosidades:Ele já namorou com a cantora Britney spears!
Agora vem a vez dos clipes ;)..
1-Michael Jackson-Stranger in Moscow

2-Michael Jackson-They don ´t care about us

3-Michael Jackson-Smooth Criminal

4-Madonna feat Justin Timberleak,Timbaland-4 minute

5-Madonna-Hung Up

6-Madonna-Celebration
7-Britney Spears-Work Bitch

8-Britney Spears-Perfume

9-Britney Spears-Circus

10-Justin Timberleak-Take me back the night

11-Justin Timberleak feat Jay-Z-Suit&Tie

12-Justin Timberleak-Mirrors

Obs:Coloquei o audio porque o videoclipe não queria carregar :P
Pronto!Espero que tenham gostado até segunda ;)
Kissos,kissos!
#Demetria!(Vou assinar assim,porque eu me chamo Demetria,meu nome é feio :P)
Seja bem vindos ao stardoll truques&manhas..
Regras básicas:
Não ofenda as postadoras,rodas nós fazemos tudo o que e possível para agradar os leitores então não é justo nos tratar com derrespeito.Se quiser fazer um crítica,faça de forma construtiva,ou seja,aquela crítica que ajuda os postadores a melhorarem e não a se sentirem postadores ruins.Não venha aqui só com a intenção de criticar ,afinal de contas,se não gosta de absolutamente NADA não tem motivos para nos visitar.Os comentários serão avaliados antes,então quem não respeitar,não adianta porque o comentário não irá aparecer.Independente de qual tipo comentário seja (Crítica construtiva ou elogio),não custa nada comentar né?Agradeçemos desde já..Ass?A dona do blg #Pamy,a partir de amanhã usaremos avaliações dos comentários ;)

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

15% a mais!!

Oii amores <33
Voltei!!
O stardoll estar fazendo outra promoção,na compra de uma associação ou stardollars vocês ganham 15% a  mais de Stardollars vejam:

Até o dia 31,aproveitem!
apenas 2 dias :P
Bye!Kisses ♥

Nova coleção-Callie pick´s

Oii amores <33
Boa tarde!!
Eai,tudo bem com vocês??
Eu estou ótima!! :D
Se lembram que eu tinha postado um vestido preto com umas pequenas listras rosas??
Então...Aquele vestido foi para nova coleção da Callie Pick´s vejam:
Ai estar o vestido,eu pensei que era mas uns dos Hotbuys...
Mas era pra nova coleção da Callie Pick´s eu não sabia de nada que ia ter a coleção,ninguém me mandou e-mail mas ai estar néh!
Essa coleção não me surpreendeu tanto assim não,porque não são tão glamurosos que nem o vestidos das Voiles que são perfeitíssimos!
Mas alongo do tempo,percebemos alguns erros vejam:
Se lembram da coleção da Voile,então...Estão vendo o vestido com o buquê,então o stardoll usou esse vestido na coleção de Callie Pick´s mas tipo,os preços são totalmente diferente é mas fácil comprar na loja Voile mesmo!
Teve uma doll dos Estados Unidos,que conseguiu o vestido mas de graça..
Na loja Voile,e na Callie Pick´s estar por 24 stardollars...
Vocês já devem saber que a Callie Pick´s sempre colocam vestidos de outras lojas,então quando forem na loja Callie Pick´s melhor ir pesquisar em outras lojas pra ver se tem a peça!
Até mesmo os sapatos tem na Voile em starcoins e aqui tem por 13 stardollars!
E trouxe outro erro aqui também:
Tipo,um erro nada d+ só o sapato que tá fora do pé da boneca!
Mas também dizem que pode ser esse salto que tem na Voile por starcoins...
Mas eu não achei esse salto :P
Bom!é isso,só algumas dicas básicas,na hora de fazer uma compra ;)
Bye!Kisses ♥
#PamyDrew


Tutorial:Blusa-You!

Oii amores <33
Boa madrugada!!
Enquanto eu não tinha nada pra fazer resolvi,fazer um pequeno tutorial super simples!!
De uma blusa escrita You mas de forma super diferente,aqui estão as imagens do tutorial,abaixo estará a explicação passo a passo ;)
Isso foi um tutorial!Bom eu ia fazer um vídeo desse tutorial,mas como o meu pc estava travando então só deu pra tirar print mesmo!
Vejam os passos abaixo:
1 passo-Vá o seu stardesign e clique para iniciar um novo design,vá até a página 2 e clique na blusinha!
2 passo-Pegue os retângulos e os paralelepipedos e diminua!
Até o certo tamanho ;)
E pegue 3 triângulos e diminua e coloque-a de cabeça pra baixo!
3 passo-Junte todos eles até forma um ''Y''..
4 passo-Pegue dois círculos um branco e diminua e um preto e deixe na forma que tá..
5 passo-Coloque o círculo preto primeiro,depois o branco em cima do preto até formar um ''O''..
6 passo-Pegue  um quadrado e aumente e o negocinho que estar pela metade e dois triângulos..
7 passo-Junte todos até formar um ''U''
8 passo-Para abrir o U pegue um quadrado e um negocinho pela metade e coloque dentro do ''U'',em cima dos quadradinhos pretos e do negocinho pela metade ;)
9 passo-Depois de ter feito isso,pegue alguns retângulos e diminua totalmente até deixar-los pequenos,bem pequenos e faça um traço em cima da palavra e repete o mesmo processo mas faça em baixo da palavra!
10 passo-Feito isso,costure a blusa e ele estará no seu Stardesing,se gostou compre ;)
Se não,sei lá hehe'
Bom!Ai estar ;)
Espero que tenham gostado,pois é minha primeira vez fazendo um tutorial!
Bye!Kisses ♥

Novo hotbuys!


Oii amores <33
Primeira vez escrevendo com outro estilo de letra :P
Então,eu acho que todos aqui sabem que chegou um novo hotbuys na loja-Rio!
Vejam que lindo e charmoso:
Custa apenas 18 stardollars,vale super apena vocês comprarem gente eu recomendo,eu acho super útil em qualquer look eu estou até juntando uns dinheirinhos pra comprar,porque gastei tudo com a nova coleção da LE!
Só tenho 9 stardollars kkk' :P
Bom!Aproveitem..
Bye!Kisses ♥

Tapete vermelho,será a nova coleção de Young hollywood??

Oii amores!<3
Voltei,então..Denovo o Stardoll postou no Instragram outra novidade...
Vocês que podem ter visto o Emmy 2014,eu realmente nem sabia que essa premiação existia...Nunca ouvi falar na verdade eu costumo ver premiações teens sabem e Grammy...Só!
Bom o Stardoll resolveu se inspirar em um vestido de uma mulher e um tipo de tapete vermelho com aqueles negocinhos de segurança!
Vejam:
Bom!Ai eu me pergunto,oque será dessa vez??
Ah..E mas um detalhe se lembram do Grammy desse ano,então o Stardoll estar querendo se inspirar,neles também...
Eu acho que eles podem de inspirar em vestidos,looks dos famosos...
Isso só é uma dica!
Eu acho que pode ser...
Então...Mas oque será que o Stardoll tá preparando pra essa nova coleção?
Tô curiosa...e muito!
Bye!Kisses ♥