segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Florais de Verão bonit-Stardesign Coleção

Oi amores,tudo bem com vocês?Bom vim trazer mais noticia da Americana na verdade não é noticia apenas traduzi o textinho veja abaixo:
Pensei que já tinha postado sobre isso,mas acontece que eu não tenho!Opa-meu mau!De qualquer forma,hoje eu trago a coleção Stardesign por Chufu (Boris):
É inspirado em 2013 Resort coleção de Sonia Rykiel-e eu adoro isso!Há cinco itens que você pode comprar,ao preço de 8 e 16 do SD (Stardollars),e você pode comprá-los  a comprar  em seu pedido GB =)
Eu comprei o jeans um tempo atrás,aqui está o meu estilo deles:
Este look foi realmente fácil  rápido de montar,por isso eles não são definitavamente uma peça díficl de estilo e tem versatilidade claro!Eu só escolheu um top básico colete junto com plataformas e um saco de perspex,mantendo o olhar de verão,fresco,mas também na moda!
Eu amo essa impressão,e sugerir-lhe sobre a cabeça em página de Boris para por um pedaço ou dois agora!
Bye!Kisses ♥


Look Americano célfie

Boa noite amores ;D,como sempre eu estava no site americano e me deparei com esse look:
Do tipo queria saber da onde essa roupa é primeiro..Bom no meu caso é  outro tipo  essa doll tem essa a blusa okay!Mais enfim ela devia ter pelo menos usado alguma coisa mais despojado como calça um salto mais bonitinho do tipo porque a saia eu acho que parece mais um tapete cada um tem a sua opnião claro,eu não tenho nada a contra esse look muito menos a opnião de vocês okay!Só isso que vim falar..
Bye!Kisses ♥

Spoilers da loja-Hot Buys

Boa noite amores ;D,Amores como eu meio que trago notícias atrasadas hoje eu trouxe novidades,alguns spoilers para a loja Hot Buys vja alguns deles abaixo:
Eu achei muito lindos alguns itens tirando dois o vestido que é meio esquisiro e o salto que estar do lado do casaco rosa ..Assim meio que ficaria estranho sei lá,e isso deve valer uma fortuna né claro porque tudo isso é barato!
Bye!Kisses ♥


Gratis a tartaruguinha Olive

Oii,amores!!Hoje eu trouxe uma tartaruguinha super fofa para vocês vejam abaixo como ela é:
Para consergui-lo
Use um desses proxys:
Depois cole isso na barra de endereços:Stardoll.com
Faça o login da sua doll em seguida cole isso na barra de endereços:
E assita o video em seguida você ganhará essa tartaruga na sua suíte principal...
Bye!Kisses ♥

sábado, 28 de setembro de 2013

Videoclipes

Bom!Como eu não tinha muito tempo para postar para vocês,eu tinha parado de postar videos bom hoje eu vim trazer alguns videos para vocês,homenageiando as minhas amigas que amo tanto BFF:
1-Linkin Park-Breakin the habit
Essa música vai para minha amiga Jade e Matheus ela é rockeira e eu também curto muito Linkin Park muito show essa música escutem essa música!
2-Justin Bieber-As long as love me 

Bom!Essa daqui vai para a minha amiga Karen que ela é Belieber e eu também sou a diferença e que eu sei mais coisa sobre o Justin do que ela!Mais enfim esse video me dar muito ciumes,porisso não curto muito assistir rsrs Queria ser essa menina!
3-Demi Lovato-Made in the USA

Esse vai para minha amiga que é super lovatic que se chama Lenice eu também amo muito a demi ela é minha diva ela  o Justin  #Justemi Forever!
4-Jennifer Lopez feat Pitbull-Live it up

Essa vai para a minha amiga Aquinoã,que curte muito a Jennifer Lopez eu também gosto das músicas dela..
5-Selena Gomez-Slow Down

Esse vai para Sidney que é selenators mais ele não é gay tá gente...
6-Michael Jackson-Slave The Rynthm

Esse vai para os meus amigos do grupo do face-Michael Jackson O melhor do Brasil .
7-Paula Fernandes-Eu Sem você

Esse vai para Sidney também porque além de ser Selenators ainda curte muito a Paula Fernandes
8-One direction-Best Song Ever 

Esse vai para a minha amiga Directioner <3 Ester 

9-McGui-O bonde passou

Essa vai para a minha amiga Júlia que é claro curte muito o Gui e é Guinatica <3
10-Tupac-Gangster Party

Essa vai para a Victória que posta aqui no blog ela gosta muito do Tupac,só que pena que ele morreu <3 Vic te adoro muito,vou sentir saudades!
 11-Maejor ali feat Lil Twist,Justin Bieber-Lolly

Esse daqui é para a mim e minha amiga Karen mais eu trouxe extra é só pra vocês nos ajudarem a ter mais visualizações no video se não curte o justin vai o seguinte clique no video e arrasta até o final,peelo menos vai estar nos ajudando bom é isso!
Obrigada!
Kisses!Bye ♥




Criatividade americana!

Olá amores novamente,bom eu estava como sempre normalmente andando pelo site americano e encontrei alguns looks super diferentes com 2 itens de stardesign super show veja abaixo o primeiro look:
Bom o 1 look não combinou muito assim mais o look 2 ficou super show sabe,eu usaria ele sim mais se essas roupas tivessem aqui no Brasil n´rs até acho que as vezes o Stardoll Americano e bem melhor do que o Brasileiro concerteza quem concorda comigo,é nois quem não concorda é nois também rs bom vou trazer outro look a calça que simplismente eu fiquei super apaixonada por ela veja abaixo:
O look 1 combinou na minha opnião mais tirando esse salto porque deixou ele um pouco feio..o Segundo look tipo ficou show mais assim se mudasse a blusa ficaria mais legalzinho porque também a blusa..é super transparente eu até gostei mais assim se ela tivesse usado uma blusa branca por baixo da transparene né...Bom!é isso
Bye!Kisses ♥

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Banner identic a loja-Cristhian Loubart Tribute

Olá amores era pra ter postado isso ontem mais fui jogar meu vicio The sims 3 tem o Justin Bieber lá o boneco identico a ele e bem bonito malhado etc...Bom!Continuando simplismente antes de eu ter jogado eu fui em um site chamado Channel,e um blog de meninas que tem 15 anos tendências etc..Sabe!E olha esse banner que criativo:
Veja super parecido com uma loja que teve a pouco tempo de sapatos lindos agora veja a versão stardoll:

Muito identico né se vocês repararem né,gostei muito sabe!Muito show uma coisa que eu  não conseguiria fazer rs!
Bom é isso!
Bye!Kisses ♥


Looks meio que estranhos!

Bom!Como vocês viram nas postagens eu estou postando coisas americanas de um blog muito show!Bom eu estava por lá e encontrei esses dois looks:
 
E em seguida estava falando sobre os broches mais eu achei o looks um pouco estranho do número 2 capaz que o chapéu não tem nada aver o look 1 até dar pra quebrar o galho só tirando a bolsa e o salto mais assim!Muito estranho né rs Nuss!
Bye!Kisses ♥

Vestindo Louboutin


Tem sido um par de dias desde que a loja Christian Luboutin foi lançado nos Estados Unidos,então é hora para o meu vestindo pós Louboutin!Vamos ver algumas roupas decorados com itens da loja =D
Então eu trouxe alguns looks vejam:
Eu amei essa roupa são lindas tirando a bolsa e o salto que não combinaram muito...
Eu amei esse look combina muito com a doll né?
Me apaixonei por esses itens sabe,to juntando dinheiro pra comprar mais cabelo mais quem sabe  se eu não peço pra uma doll americana me vender algumas roupas,né!
Lindo que show,só achei esquisito o fato do salto estar debaixo do pé né rsrs que isso!Bom vou falar um pouco sobre os looks:
Hoje eu escolhi 4 looks para recurso - 3 sapatos de estilo e um estilo um saco, eu vou começar de cima =) Então ... singstar ... escolheu as cunhas, estes são os sapatos que eu amo e compra de imediato, e ela usa-los com uma simples saia e top. Eu acho que isso realmente funciona como ele desenha-lo direto para os sapatos. Tendo uma base simples realmente abre o mundo dos acessórios, então ela aproveitou disso e foi para uma embreagem floral bonito e sunnies roxos =) Eu amei o arranjo floral no fundo tanto que eu tive que incluí-lo! Acho que complementa a roupa realmente muito bem!
Lula.l escolheu as botas de leopardo brilhantes tornozelo impressão, outro par que eu comprei, e tem estilo deles como o ponto focal claro de seu olhar por usá-las com o branco. Eu realmente nunca percebi este casaco antes, mas agora eu vi esse vestido fabulosamente, eu meio que quero! A pequena parte do roxo em que realmente complementa as cores de sapato, eo colar simples de accessorise funciona perfeitamente na moda minimalista.
Mery -. Escolheu saltos arco de estilo, este é um par que eu não comprei ainda, como eu estava em cima do muro sobre eles, este estilo é quase me balançando para comprá-los embora! Este é um muito menos estilo verão, mas ainda parece fab =) Ela escolheu o vermelho como cor de destaque e usado com calça escura e uma blusa Miu Miu inspirado. O vermelho também se reflete na escolha saco (Chanel Tribute), eu acho que essas duas partes trabalham em conjunto realmente muito bem!
O traje final vem de LuluCrawford, que é escolhido para o estilo de um saco, em vez de sapatos, de fato, este foi o primeiro estilo de um dos sacos que eu vi! Eu amo a base baseada em monocromático para o olhar, escolher calças cinza e top, com um casaco branco e preto de salto, em seguida, combinar a cor dos lábios com o vermelho da bolsa - uma combinação elegante e bonito!

Eu sei muito mais do que você vai ter itens de estilo da loja, mas esta é apenas uma pequena seleção! Deixe-me saber o que você acha das minhas escolhas nos comentários =)
Obrigada ! The Stardoll LookBook ,por mostrar alguns looks da loja quem sabe um dia essa loja não vai estar disponível aqui!
Beijos para America!
Então é isso!
Amores!Kisses ♥







Pássarinho-Sparrow ,da Little Lets Pet Shop

Olá amores,Vim trazer para vocês um iten grátis olha que fofinho:
Para consegui-lo siga os passos:
Use um desses proxy:justproxy.co.uk/ ou quickproxy.co.uk/
Cole isso na barra de endereços: stardoll.com
Clique enter e faça o login da sua doll,espere carregar a página em seguida troque o URL por esse:
Assita o vídeo todo e quanto terminar saia da web proxy e o iten estará na sua suíte!
Bye!Kisses ♥

Escolha do dia!

Boa noite amores ;D vim trazer para vocês a escolha do dia veja abaixo como ele é muito lindinho,pena que é curto:

Ele é fofo mais se tirasse o negocinho roxo até que ficaria um pouco melhorzinho mais enfim olha como ele fica na doll super curto:

Olha!Eu amei só que o fato dele ser curto tipo deixou meio que a doll de um jeito super estranho ,bom se vcs tiverem uma calça que der pra tampar a parte de baixo do vestido até serve dai a parte de cima vira um tomara que caia e se vocês não curtem muito um, tomara que caia assim use uma jaqueta assim que possa combinar sei lá do tipo..Bom!Essa é a minha dica sabe porque eu faço isso quando eu compro um vestido e fica muito com ar de estranho na minha doll bom é isso!
Bye!Kisses ♥

Aviso!

Boa noite amores ;D ,vim avisar que a net da Vic a que a posta aqui no blog que a doll dela se chama:emillylinda102 então estar tendo alguns problemas talvez ela fique um bom tempo sem net sabe,Porque ela estar se mudando quando eu me mudei também fique uns 5 meses sem net mais enfim consegui aguentar!Bom vou sentir muita falta dela aliás ela me ajudou muito esse tempo todo é isso!
Bye!Kisses ♥

Análise:Beauty Revista

Não é muitas vezes que eu escrevo comentários de revistas (digo isso o tempo todo Mas é verdade-a última que eu fiz foi no inicio de Junho),mas eu sinto que a cada tantas vezs que não seria tão ruim assim!Hoje eu vou estar revisando a marca nova edição da revista Beauty,que atingiu nossas prateleiras ontem á noite!
Acima é a capa-o que parece incrível!Não há texto mínina,apenas o suficiente para que você possa descobrir o nome da revista eo número problema,eu não acho que ele precisa de mais do que isso!O gráfico é simples,mas é uma cobertura eficaz,ele preenche todo o espaçõ muito bem e é bastante elegante.Eu gosto que a roupa do stardoll foi usado de uma forma personalizada,e eu acho que realmente anuncia que a roupa Stardoll pode ser bom!O pano de fundo é realmente adorável,eu amo a framboesa eo esquema de cores navy,eu acho que funciona muito bem com a hortelã do macacão.No geral,eu acho que a capa dá uma boa instrodução para a revista =)
Agora normalmente eu iria pagar cerca de 5 das minhas páginas favoritas para mostrar a você,mas,neste caso,é díficl obtê-lo que a baixa-há 100 páginas nesta revista!Essa é uma quantidade incrível e eu não acho que qualquer outra revista chegou a isso!é especialmente encantando se lembrar também  que Mini-Beleza acaba de ser lançado no TTT Fashion Weekend,de modo que era mais trabalho para Tolya fazer-isso só mostra a sua dedicação eo enorme esforço que ele coloca em seus projetos!Então eu vou mostrar-lhe um monte de minhas páginas favoritas abaixo-sinta-se livre para pular sobre as imagens para ler o resto da minha critica =)
 
 
 
 
 
Então,eu começar com os gráficos-estes foram preenchidos por uma série de designers gráfícos (inclusive eu) que trabalham com peças para o problema,mas Tolya (J.ordan) fez a maioria deles-e eu acho que tudo parece realmente bem juntos,incluindo as páginas onde os gráficos de diferentes designers estão juntos,os diferentes estilos parecem funcionar muito bem =)
Há um monte de conteúdo na revista,muito mais do que temos visto em qualquer outra versão-há duas entrevista diferentes,textos sobre filmes,livros,música,artigos de maquiagem e cabelo e muito mais!Isso realmente leva um passo de ser chamado de uma revista de moda,eu quase colocá-lo em sua própia categoria de estilo e cultura-Eu realmente gosto dessa mistura,e acho que certamente poderia ser uma forma popular para ir com revistas.
A apresentação geral da revista era muito bonita,excelente!A disposição de tudo oque é grande se foi mostrando vários gráficos em uma página,a organização do texto,itens do Stardoll-tudo isso vem através de muito bem,e realmente chama o leitor,e estimule a ler!
Eu realmente amei a revista com um todo,e estou feliz que eu tive uma pequena parte.Minhas partes favoritas absolutas?Se eu realmente tivesse que escolher,eu diria que a seção entrevista Covergirl e do segmento gráfico Frida Kahlo,mas na verdade a coisa toda foi ótimo!
Espero que Toyla continue neste empreendimento de beleza e eu não posso esperar para ver mais dele!Parabéns pelo magazine fantástico =D
Bye!Kisses ♥
Créditos ao site americano:The Stardoll Lookbook ,bom eu realmente eu traduzi!

Spoilers novo do Stadesign

Oi amores,tudo bem com vocês?Eu estou super ótima,bom hoje eu vim trazer alguns spoilers novos que vai estar no stardesign ,bonitinhos né só que o problema é aquela calça saruel meio que fica feinho nas dolls mais em algumas dolls ficaria legal!Né depende das dolls então é isso 



Bye!Kisses ♥

Tendências:A volta do destroyed

                
Oiii,amores!Voltei bom eu fiquei sem posta alguns dias mais e que eu estava super ocupada e recompessando vim trazer a tendência que estar de volta ,vou falar sobre eles:
                
O destroyed é uma daquelas tendências que nunca saíram da moda e volta e meia ganham força.Baseado em um jeans rasgado com aparência surrada,a trend ganhara forças além do tradicional jeans.Isso mesmo,outros tecidos e modelos serão alvo da tedência,que além de versátil,combina com vários estilos.
                                          Já imaginaram uma blusa destroyed?
Veja algumas imagens de exemplo:
                     

A tradicional calça jeans!
  Combina com tudo,só não vale exagerar!
Veja alguns exemplos de calças abaixo:



Os mais cobiçados:Shorts!
De t-shirt a blazer,o short destroyed é a combinação perfeita para dia/noite.





 Saia jeans,minha nova paixão!
Vão bem como blazers,regatas,camisetas e outras mil combinações.
Sempre tive um pouco de difilcudade de encontrar nas lojas essas peças,creio que a maioria são costumizadas em casa mesmo!
Enfim,vou mostrar alguns looks parecidos com esses em versão stardoll:
Modelo:Iaralayne2408
O motivo de eu estar usando a doll da dona do blog pra fazer  look porque o meu não consigo entrar estar dificil dai ele me emprestou  a doll dela continuando os looks:
Bons!Os looks que eu fiz não era realmente pra combinar só fiz pra demostrar alguns dos estilos acima.
Beijokas da Magdalas!