sábado, 31 de agosto de 2013

Opinião da Emi


Oi anjos! Hoje vou da Minha opinião Sobre alguns dos Looks que montei.
Vejam os looks :

Bom! o look número 01 : E bem simples na minha opinião, não gostei mas como cada um tem seu gosto acho que fica bastante bonito para as pessoas que gostam desse tipo de estilo e roupa!
look número 02 : Um look totalmente bonito! estiloso e elegante na minha opinião seria perfeito para ir ao chat ou... em outras ocasiões que vc preferir!
Look numero 03 : Legalzinho. Vamos se dizer que não gostei muito mais fica bonito para as pessoas que gostam!
Look numero 04 :Também nao gostei muito, o sapato não combina com nada e aquela bolsa ali... Não caiu bem na minha opinião!
é isso gente ja dei minha opinião. E a sua? deixe nos comentarios beijos ><

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Oi

Oi amores,quem tá aqui é a dona do blog:Iaralayne2408 queria pedir uma ajuda vota em mim em MSW2013,Quero muito ser semi-finalista disso se eu for eu agradeçeria muito se for votar em mim comenta no meu livro de visitas que eu retribuierei e darei um presente em troca disso,Muito obrigada pelas visualizações!♥

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Desculpem ;\


Oii gente Desculpa o atraso denovo!
É  que eu decidi que vou só postar umas cinco vezes na semana , eé por que sabe como é, ta super corrido para mim! Só pesso desculpa para vocês por ter parado de postar um pouco , mas eu vou postar sim! Ok? Então é isso beijos <3

Roupas de starcoins mais utilizado pela doll

Oi amores,vim trazer para vocês uma lista de blusas,sapatos ,bolsas e saias para vocês ,bom eu fiz essa lista que essas roupas são as mais utilizadas pelas dolls veja abaixo:
Roupas
Eu amei algumas blusas dessa lista até que dar pro gasto olha que elas são baratinhas viu,bom eu indico para vocês essa roupa.

Parte de baixo:

Eu amei esses shorts,calças etc..Muito lindos mesmo vale a pena <3

Sapatos e saltos:
Olha amei,mesmo o sapato laranja que é meio feinho,eles dão pro gasto  e são bem baratinhos não acham?

Casacos:
Eu amei esses casacos pena que um deles custa 100 sc (Starcoins),o preço do interior né rs

Bolsa:

Muito lindas as bolsas eu amei!Sério mesmo não é só porque que to postando a lista fico falando eu amei,sabe eu gostei da bolsa mesmo vale a pena comprar digo para vocês
Comentem oque acharem ><
Kisses ♥

Videosclipes-Funk

Bom!Amores com esse tempo eu nunca mais tinha postado videos então eu vim postar videos de funk,mais porque funk?Bom,eu sei que a maioria odeia funk mais tinha algumas dolls pedindo pra mim postar algums videos eu selecionei 5 apenas,bom sei que alguns não curtem funk ok,mais não critica quem gosta,veja abaixo os videoclipe:
1-MCGui-O bonde passou
2-McGuime-Plaque de 100


3-Bonde das Maravilha-Quadradinho de borboleta


4-Os leleks-Que que isso lelek



Adoro essa música,que que isso lelek mandando o novo passinho (8)

5-Anitta-Menina má

Kisses ♥

Interior de Starcoins!

Olá amores,como vocês estão vendo no título nada de interessante né,mais uma doll pediu para mim postar o interior pra ela que ela não estava encontrando então aqui tá:
O ruim é que ,é de nivel mais o bom que é de starcoins bom eu considero os mais lindos até agora né de starcoins!Bom é isso
Kisses ♥




Tendência-Fucsia!



Oi meus amores,bom vou usar essas fotos até eu encontrar um novo banner pra mim,preciso muito sabe eu não gosto de usar a mesma coiisa durante amps então,continuando o assunto!
Essa tendência que amoo!!
O rosa faz parte das cores que serão tendências para o Verão 2014!!O tom do rosa que vai ficar marcante é o Magenta ou Fucsia,essa cor tem sido desfilada com frequência em looks dos mais variados nas produções das moçinhas antenas mundo afora.
Vibrante,chique e marcante,podendo ser usado como peça única ou combinada com outras peças e cores.Cai,muito bem,com o preto,cinza,branco,laranja,vermelho,amarelo ou azul,não tenha medo de ousar.
A cor também pode ser usada nos acessórios e proporcionar um toque iluminando na produção.
Veja abaixo a versão real:
Me apaixonei por esses vestido lindastico >< *.*!
 
Eu amei esses itens na minha opnião U.U
No stardoll:
Uma dica:Agora é só escolher o seu look e arrasar!
Kisses ♥



quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Looks inspirados em famosos

Oi amores trouxe mais looks veja abixo:
Demi Lovato
Show né!Amei
Selena Gomez:
Amei o vestido tirando os negocios de bolinha né e a bolsa!
Miley Cyrus
Amei o segundo look perfect,eu amei mesmo!
Katy Perry:
Eu achei lindinho o look tirando o top,mais o cabelo abalou!
Beijokas ♥



Looks inpirados em famosos!

Oi amores,pra quem não sabe sou a nova postadora meu nome é: Alicia Gabrielle o nome da minha doll é DoceAliciaGabi tenho 16 aninhos,eu vim trazer alguns looks inspirados em famosos veja abaixo:

Esses looks foram inspirados na cantora Hayley Williams,bom o 
1-Eu gostei tirando o sapatos
2-a mesma opnião do 1
3-Não gostei muito não apesar de ter essa meia calça,veja abaixo a versão real:
Eu amo a música dela com o B.O.B,muito show eu trouxe mais,mais inspirados em Little Mix veja abaixo:
A versão real do lado e a versão stardoll!
Itens da loja:Original future,LE,Nelly um desses itens não pode mais estar a venda ,veja abaixo mais:
Eu amei esses estilos,oque vocês acharam dele?
Beijokas ♥

Vestido do 1D-Grátis

Oi amores,hoje vim trazer como ganha o vestido do 1D,de maneira facil mais eu ia tentar é de outro jeito mais é longo e achei esse veja abaixo como ele é:
Muito lindo *.*
Entre em um desses proxys: webwarper.net ou www.proxoin.com/ ou proxite.us/ 
Na barra de endereços escreva:Stardoll.com
Faça o login da sua doll 
Mude o url para esse ou o link da barra de endereços: http://www.stardoll.com/en/campaigns/onedirection/
Espere a página carregar e pronto!
Kisses ♥


Dicas para o concurso MSW 2013

Boa noite amores ;D,Bom eu estava prourando dicas para o concurso que terá do Miss Stardoll World 2013 ,então eu li em alguns sites é vi algumas dicas que eu vou mostrar para vocês algumas veja abaixo:

Primeiro você precisa ter alguns requisitos:
-Tempo livre
-Boa disposição
-Boa fama no Stardolll(Não digo em ser conhecida,mais sim em simpatia)
-Stardollars(Não é obrigatório)
-Uma conta no Facebook (Não é obrigatório)
Se você tem os requisitos acima você pode prosseguir para os próximos passos.

A segunda dica que deixo é você ter uma suíte e doll apresentável,mas quando digo apresentável não digo em questão de Stardollars gastos em decorar a sua suíte ou as quantidades de raros que a sua doll está usando,mas digo a criatividade acima de tudo
Se você não tem muita criatividade em decorar suítes,você pode usar o nosso famoso Google,pesquise decorações,se inspite,solte a criatividade que tem em você.
Mas,se você não é boas em loks,você também pode usar o Google,veja fotos de desfiles de marcas famosas,se inspire,faça algo criativo e que chame a atenção das pessoas.


A terceira diga é você enviar recados,mas recados que chamem atenção das pessoas,envie recados para dolls que não são conhecidas no jogo,que quase não recebem recados porque quando ela verem seu recado ela irá ficar feliz e votar em ti,diga que você estar tentando ser uma Semi-Finalista do MSW
Uma dica muito importante é você não ficar implorando votos em GB de pessoas famosas.
Existe também outros lugares aonde você pode se auto promover que é nos comentários do Starblog
E para você que tem Stardollars para gastar,envie mensagens de difusão,não é preciso enviar muitas mensagens,mas umas 10 por dia ajudaria bastante.


Crie uma conta no Facebook,adiciona as pessoas do Stardoll,isso facilita Muito pra promover a sua doll e pedir votos da galera,faça competições,doe itens que você não usa mais.
Bom gente,com esses  passos o TheRealPrincess conseguiu ser Semi-Finalista em 2011 e garanto que da super certo,mas hoje em dia temos aquele probleminha com os fakes e com certeza esse ano terá muita gente usando mas se eu ''sonho'' é ser Semi-Finalista do MSW eu recomendo você correr atrás e tentar realizar
Não esqueça de deixar o seu comentário,lembrando que você pode comentar com sua cnta do Google ou com a sua conta do Facebook
Kisses ♥
Espero ter ajudado..

Spoilers do MSW13

Oi amores vim trazer mais spilers do Miss Stardoll World 2013,fiquei apaixonada pelo aqueles itens u.u show veja abaixo:
Eu amei todos princinpalmente,em breve poderemos ter esses itens espero que seja logo né rs
Kisses ♥


Curiosidades!

Boa noite amores!Vim trazer apenas 3 curiosidades para vocês começando pela a doll que eu encontrei no Stardoll veja abaixo a foto dela:
Bom eu achei de interessante nela os quadros de MSW 2013,e o estilo que ela fez imitando Lady Gaga,pelo jeito ela deve ser #LittleMonster né rs,o nome dela é:B4Barbie,caso vocês quiserem ver mais algo dela ,bom bora ir pra segunda curiosidade pra quem tem essa TV:
Se vocês repararem tem 2 quadris,clica no segundo quadro vai aparecer um trailer do filme com os integrantes do One Direction fazendo palhaçada,achei muito engraçadinho rs!
3 curiosidade
Bom!Olha como eu tinha mostrado os cabelos para vocês vejam abaixo como ficou nas dolls do Stardoll das novidades:
A primeira doll estar com o cabelo da Beyoncé Sasha Fierce até que ficou legalzinho nela!A segunda com o do Taylor Swift eu amei a terceira Lady Ggaga ,combinou muito com ela!Comentem oque acharem Xd
Kisses♥



Chat

Boa noite amores ;D,bom sabe por que esse tema ,é que ontem de madrugada eu estava sem fazer nada em seguida fui ao Chat,conversar e fazer novos amigos eu fiz 3 amigos por lá um Boylieber e duas meninas,nossa conversa durou até umas 02:00h eu e o Boylieber temos muito em comum,claro porque gostamos do mesmo cantor e eu sou Belieber então tirei um print do Chat  e não tinha reparado em uma coisa antes de tirar em sguida observei a foto e encontrei isso veja abaixo:
Bom!Pra vocês não ficarem proucurando eu ilustrei ele veja que estar dentro do quadrado azul,bom eu achei de interessante e que a tatuagem preta que ele fez muito linda achei super interessante olha que ele é Brasileiro,talvez foi ele que fez mais se não foi tudo bem sabe ,achei muito criativo uma coisa que eu nunca tinha visto pelo Stardoll,porque a maioria usa a Tatto (tatuagem) do Starplazaar,sabe muito se quiser ir na suíte dele:Clique aqui!
Bom é isso!
Kisses ♥ Swag!


Meu novo Banner

Oi amores,como tinha uma menina enchendo o meu saco falando que eu tava pegando um banner que é plagem e me denunciou eu a denunciei  de volta porque ela comete isso também ,bom eu decidi fazer meu próprio banner com a minha doll vejam como ficou abaixo:
                 
estar meio pequeno mais dar pro gasto se reparem minha doll mudou  bastante antes era branca agora virei essa,já reparou qu de 2 em 2 meses mudo o estilo da minha doll mais é isso né,sabe enjoa ficar com a mesma dolll com mesmo rosto e roupas né,cabelo etc,espero que vocês tenham gostado bom vou começar a fazer banners para vocês e vocês terão a minha permissão de pegar e usa-las ,vou postar 10 banners  no máximo
Kisses,espero que tenham gostado da noticia!
Swag *.*